X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Impact Wrestling tem grandes planos para Josh Alexander

A perdeu Ethan Page e The North se separou, mas continuou porque ainda há muito mais tempo sobrando em seu contrato. Enquanto ele estiver por perto, a usará The Walking Weapon tanto quanto possível.

Alexander conquistou o X-Division Title, um título que ele defenderá em uma Ultimate X Match no Slammiversary. Vença ou perca essa luta, a está longe de terminar com Alexander em um papel de destaque.

O Wrestling Observer Newsletter deixou claro que a tem planos para um “push maior” vindo no caminho de Josh Alexander. Isso não garante que ele manterá o título no Slammiversary, mas ele receberá muito mais oportunidades na empresa depois disso.

“No momento, o plano é dar um push maior para depois do trabalho que ele fez como X-Division Champion. Isso não significa que ele está ganhando ou perdendo na Ultimate X, mas apenas que ele figurou mais nos planos gerais.”

Pode-se supor que fará uma jogada para Alexander quando seu contrato com a começar a acabar. Então ele pode se reunir com Ethan Page como dupla mais uma vez. Isso sempre pode acontecer, mas ainda tem um pouco de tempo sobrando com a Impact Wrestling antes que essa ideia possa ser abordada. Nesse ínterim, parece que eles percebem o tipo de talento que Josh Alexander possui e planejam colocar essas habilidades em plena exibição enquanto podem.

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados