Cobertura: IMPACT Bound For Glory 2022 – Honra acima de tudo!
Na noite desta sexta-feira, a IMPACT Wrestling realizará mais uma edição anual do Bound For Glory diretamente do Albany Armory em Albany, New York. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Antes considerado o “coração” da IMPACT, Eddie…
Na noite desta sexta-feira, a IMPACT Wrestling realizará mais uma edição anual do Bound For Glory diretamente do Albany Armory em Albany, New York.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Antes considerado o “coração” da IMPACT, Eddie Edwards agora é o maior inimigo da empresa junto da Honor No More e vai desafiar Josh Alexander pelo IMPACT World Championship!
- Masha Slamovich construiu sua jornada contra toda a divisão feminina da empresa e enfrentará Jordynne Grace pelo IMPACT World Knockouts Championship!
- Matt Taven e Mike Bennett estarão em ação no evento de hoje para defender os IMPACT World Tag Team Titles contra os Motor City Machine Guns!
- Frankie Kazarian venceu uma Triple Threat Revolver Match e agora tem a chance de enfrentar Mike Bailey pelo IMPACT X-Division Championship!
- Em busca de continuar sua jornada contra a aposentadoria, Mickie James terá um grande desafio contra Mia Yim!
- Em mais uma edição do IMPACT Hall of Fame, teremos a introdução de Raven no seleto grupo de lutadores!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Countdown
IMPACT Digital Media Championship Match: Brian Myers (c) vs. Dirty Dango
- Myers reteve o cinturão com um “Roster Cut”.
Recebemos um vídeo com várias pessoas falando sobre o mais novo membro do Hall da Fama da IMPACT Wrestling, Raven.
Tommy Dreamer chega para fazer o discurso induzindo Raven. Quando Scott D’Amore mencionou pela primeira vez o Hall da Fama hoje à noite, Tommy pensou que ele estava sendo empossado. Mesmo quando Tommy não pode lutar, ele ainda está fazendo o trabalho para Raven. Ele conhece Raven desde o acampamento de verão. Raven era grunge, contra-cultura, o anti-herói, tudo sobre os anos 1990. Raven tem um QI MENSA, apenas pergunte a ele, ele lhe dirá. Raven acreditava nas pessoas. Tommy faz uma lista de estrelas da ECW, CM Punk, Mickie James e outras pessoas que se beneficiaram do fato de Raven acreditar nas pessoas. Toda vez que Tommy levava um DDT de Raven, ele estava vivendo um momento de grandeza.
Temos então a música de Raven e ele chega. Ele pode ser um espertinho, basicamente um idiota. Ele tem ADD e é autodestrutivo. Não grandes qualidades na vida, mas grandes qualidades para um lutador. Ele achava que não merecia os aplausos, mas as vaias o faziam se sentir em casa. Ele foi o último cara a percorrer os territórios e se tornar um lutador de destaque na era moderna. Ele não poderia ter chegado lá sem o Grappler Len Denton. Ele teve que levar Len a todos os shows em Portland e teve a chance de pegar seu cérebro. Len o ensinou o booking e pensar sobre o processo. Ele está um pouco nervoso porque os fãs estão torcendo por ele. Ele pede algumas vaias para se sentir confortável. Paul Heyman foi outra grande influência. Paul o deixou fazer praticamente qualquer coisa que ele quisesse, até mesmo crucificar o Sandman. Ele colocará suas rixas com Sandman e Dreamer contra quaisquer outras rixas na história do negócio. Ir para a WCW foi realmente uma boa jogada, exceto que sua autodestruição e ego atrapalharam. Ele ficou limpo e sóbrio, foi para a WWE e foi uma experiência miserável. Ele começou a ver um psicanalista, porém, então isso foi bom. Depois que ele deixou a WWE, a TNA veio. Ele odiou a viagem para Nashville, mas na maior parte ele estava feliz lá. Foi de Memphis para TNA e IMPACT. É como o Hotel California, você pode fazer check-out, mas nunca sair. Não há tempo suficiente para agradecer a todos, mas ele precisa destacar Tommy. Tommy era o yin para o yang, o babyface para o heel e seu parceiro em uma briga de 28 anos que termina hoje à noite. Raven levanta a mão de Tommy, o chuta e acerta um DDT! Os fãs vaiam, e Raven agradece.
Main Show
Depois de um vídeo, Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt nos dão as boas-vindas a Albany!
IMPACT X-Division Championship Match: “Speedball” Mike Bailey (c) vs. Frankie Kazarian
- Kazarian conquistou o cinturão com um “Chickenwing”.
Gia Miller está com Mickie James, que fala sobre como ela entrega sob pressão. Quem melhor do que Mia Yim para enfrentar em uma noite tão histórica? Ela quer tudo o que Mia tem a oferecer. Esta noite é a noite em que o último rodeio termina e ela passa a tocha? Mickie diz que ela é a tocha e esta noite elas queimam Albany no chão.
Singles Match: Mickie James vs. Mia Yim
- James venceu com um “Mick-DT”.
Vemos um cumprimento entre as duas após o combate.
IMPACT Knockouts World Tag Team Championship Match: Chelsea Green e Deonna Purrazzo (c) vs. JesSICKa e Taya Valkyrie (c/ Rosemary)
- JesSICKa e Valkyrie conquistaram os cinturões com um “Sick Driver” em Green.
Foi uma noite ruim para os campeões até agora, e temos outra luta por título chegando.
IMPACT World Tag Team Championship Match: The OGK (c) (c/ Maria Kanellis-Bennett) vs. Motor City Machine Guns
- Após uma distração de Maria, Taven e Bennett retiveram os cinturões com um “Roll-up” em Sabin utilizando as cordas.
Vemos o DDT Raven de Tommy Dreamer mais uma vez.
No ano passado, Moose venceu a Call Your Shot Gauntlet e fez o cash-in mais tarde na mesma noite. A história poderia se repetir ?
Call Your Shot Gauntlet Match: Eric Young vs. Joe Hendry vs. Steve Maclin vs. Rich Swann vs. PCO vs. Savannah Evans vs. Johnny Swinger (c/ Zicky Dice) vs. Tasha Steelz vs. Killer Kelly vs. Moose vs. Sami Callihan vs. Taylor Wilde vs. Gisele Shaw vs. Deaner vs. Bully Ray vs. Tommy Dreamer vs. Rhino vs. Bhupinder Gujjar vs. Heath vs. Bobby Fish vs. Matt Cardona
- Ray venceu após eliminar Maclin por último com um “Bully Bomb”.
Eddie Edwards está nos bastidores. Alisha traz as crianças para a conversa. A filha deles pergunta o que vai acontecer se ele não ganhar, e Alisha diz que isso não vai acontecer.
IMPACT Knockouts World Championship Match: Jordynne Grace (c) vs. Masha Slamovich
- Grace reteve o cinturão com um “Grace Driver”.
IMPACT World Championship Match: Josh Alexander (c) vs. Eddie Edwards
- Alexander reteve o cinturão com um “C4 Spike”.
Honor No More ataca após o sino, e Rich Swann e Heath chegam para ajudar Alexander. Eles não se saem muito bem. Taven e Bennett pegam uma mesa, mas a música de Bully Ray toca. Ray entrega o troféu da Call Your Shot Gauntlet ao árbitro e fica de pé sobre o campeão ajoelhado. Alexander se levanta e ele e Ray trocam palavras antes de atacar a Honor No More! Ray pega o cinturão e diz a Alexander que ele será o desafiante mais legítimo que já teve. Alexander pega o título da mão de Ray quando o show termina.
Fim de show!