Na noite desta terça-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT Wrestling, diretamente de Nashville.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.
Cobertura:
Josh Mathews e Madison Rayne dão as boas-vindas aos fãs do Impact Wrestling! Começamos as coisas com uma luta para definir o desafiante número um ao X-Division Championship.
Triple Threat Match: Chris Bey vs. TJP vs. Trey
Rohit Raju entra no ringue para sua luta com Trey.
X-Division Championship Match: Rohit Raju (c) vs. Trey
Bastidores: O Impact World Champion, Eric Young, está com a consciência limpa e pronto para enfrentar Rich Swann no Bound For Glory.
Bastidores: Gia Miller bate na porta do vestiário de Tenille Dashwood. Ela é saudada por Kaleb, que a informa que ela está ocupada. Dashwood faz uma aparição e diz que está pronta para sua luta com Jordynne Grace esta noite.
Mathews e Rayne examinam o card desta noite.
Singles Match: Kimber Lee vs. Susie
Após a luta, Purrazzo rola e fecha seu Fujiwara Armbar em Susie. Kylie Rae corre para impedi-la. Purrazzo corre para fora do ringue. Rae pega um microfone e lança um desafio para Purrazzo por seu Knockouts Championship no Bound For Glory.
Com o novo dinheiro que “recebeu” na semana passada, Heath está de volta. Ele está implorando aos fãs do Impact para continuarem apoiando usando #Heath4IMPACT nas redes sociais. Ele ainda tem celebridades como Chuck Norris, Flava Flav, David Hasselhoff e muitos outros apoiando sua causa!
Bastidores: Os Good Brothers cumprimentam os Motor City Machine Guns. Os Brothers estão tentando desafiar o MCMG antes que os Rascalz entrem e interrompam a conversa. Os Rascalz informam aos rapazes que andaram com os “grandões” como eles, e sempre os espancaram. Os Brothers dizem aos Rascalz para colocarem seu dinheiro onde estão suas bocas e lançar um fósforo.
A seguir, vemos o momento da semana Impact Plus. É AJ Styles vs. Bully Ray – TNA World Heavyweight Championship (2013).
Após o momento Impact Plus, o EC3 quer que o legado de Moose como TNA Heavyweight Championship termine. Para isso, ele transmite o número pessoal de Moose. Ele quer que os fãs liguem para ele e o ajudem a encerrar seu reinado.
Bastidores: Taya Valkyrie está extremamente desapontada por Rosemary não ter comparecido a sua luta na semana passada. Rosemary diz que o planejamento do casamento ocupou seu tempo livre. Eles fazem um acordo para ajudar uns aos outros. Valkyrie menciona que está impressionada que John E Bravo se tornou dono de si.
Enquanto isso, Bravo reúne vários membros do Impact / Wrestle House por sua ajuda com seu casamento. Johnny Swinger não está feliz que Fallah Bahh seja o padrinho. Ele acredita que deveria ser. Tommy Dreamer põe a cabeça para fora e grita “hora da luta”. Bravo diz que não, não é.
Bastidores: Gia Miller quer dar a Brian Myers ideias sobre sua luta contra Wille Mack na semana passada; especialmente, sua perda. Myers fica extremamente zangado com a pergunta dela, que joga uma mesa. Dreamer confronta Myers sobre sua raiva e diz a ele para limpar sua bagunça.
Voltamos para a Impact Zone para a terceira luta da noite!
Cody Deaner (com o primo Jake) desce para o ringue, apenas para ser atacado por trás por Eric Young. Young esmaga o rosto de Cody repetidamente nas grades de proteção. Ambos entram no ringue. Young ataca Cody com seu piledriver devastador. O primo Jake corre até o ringue para ajudar Cody. Young manda o primo Jake sair com outro piledriver. Young tem um sorriso malicioso no rosto. Mathews diz que se devemos tirar algo disso, é que Young não vai parar por nada para passar sua mensagem a Rich Swann. Young pega um microfone e avisa Swann e Scott D’Amore que tudo o que ele fizer com qualquer um até Bound For Glory, é tudo culpa deles. A segurança sai para separar Young e o primo Jake depois que Young tenta quebrar o tornozelo de Jake, mas eles não vão muito longe.
D’Amore sai correndo e pergunta o que ele está fazendo. Young grita com ele “é tudo por sua conta”. Quando Young encurrala D’Amore, Eddie Edwards corre até o ringue e envia Young na rampa.
Quando voltarmos, veremos Sami Callihan enfrentando Rob Van Dam!
Antes de vermos a luta, Edwards confronta D’Amore sobre o que ele está fazendo e por que está colocando Swann na luta do evento principal. D’Amore disse em Victory Road (sábado, 3 de outubro), Edwards terá sua luta com Young. Edwards promete que vai acabar com ele.
Singles Match: Rob Van Dam vs. Sami Callihan
Agora, Katie Forbes entra no ringue por seus 5 minutos com Callihan.
Singles Match: Katie Forbes vs. Sami Callihan
Bastidores: Ace Austin e Madman Fulton estão prontos para uma chance pelo Tag Team Championship, pois acreditam que serão os próximos na fila para isso. The North os interrompe e diz que é melhor eles entrarem na fila atrás deles. The North desafiam Austin e Fulton para uma luta de duplas na próxima semana.
Singles Match: Jordynne Grace vs. Tenille Dashwood
Antes de concluirmos o show desta noite, vemos Eddie Edwards atacado por alguém. Enquanto ele estava sendo atacado, a imagem fica preta.
Fim de show!
This website uses cookies.