Cobertura: IMPACT! (01/09/2022) - O pesadelo russo!

Na noite desta quinta-feira, a AS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT!, diretamente da The Factory em Dallas, no Texas. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: No evento principal da noite, os…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira, a AS TV transmitirá mais um episódio do IMPACT!, diretamente da The Factory em Dallas, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal da noite, os Good Brothers colocarão os títulos de duplas em jogo contra Matt Taven e Mike Bennett, da Honor No More!
  • Deonna Purazzo medirá forças contra a brutal Masha Slamovich!
  • Em uma noite de gala, a lenda Mickie James fará o seu retorno a IMPACT Zone!
  • Mascara Dorada fará a sua estreia nos ringues do IMPACT, enfrentando Alex Zayne!
  • Com o X-Division Championship em jogo, Mike Bailey enfrentará Kenny King!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

A IMPACT abre com um pacote de destaque promovendo o confronto entre os Good Brothers e Honor No More.

IMPACT World Tag Team Championship Match: Good Brothers (c) vs. The OGK

  • Taven e Bennett conquistaram os cinturões com um “Proton Pack” em Anderson.

Recebemos um pacote de vídeo e Killer Kelly diz a Tasha Steelz que ela fala muito, mas está começando a descobrir o que pode fazer, o que a motiva e o que a machuca. Kelly diz que quer brincar.

Honor No More estão nos bastidores para saudar The OGK e comemorar sua vitória. Eddie Edwards diz que isso é o que acontece quando eles não têm dúvidas. Eddie diz que sempre temos que nos preocupar com PCO, Vincent entra e diz a Eddie que algumas pessoas simplesmente não entendem PCO. Vincent diz a Eddie que ele cuidará de PCO e Eddie pode se concentrar no World Title. Kenny King diz que é hora de comemorar porque ele acabar com Mike Bailey e trazer o X-Division Title para a Honor No More. Maria Kanellis-Bennett diz que não poderia ajudar The OGK, mas ela estará lá para ajudar Kenny King.

IMPACT X-Division Championship Match: “Speedball” Mike Bailey (c) vs. Kenny King (c/ Honor No More)

  • O combate acabou com a vitória de King, mas foi reiniciado e a Honor No More foi expulsa do ringue;
  • Bailey reteve o cinturão com um “Roll-up”.

Brian Myers está nos bastidores e exige que D’Amore o ajude a recuperar seu título. D’Amore o anima e convence Myers a comprar ele mesmo. Myers corre para fazê-lo, mas corre direto para Bhupinder Gujjar, que o derruba e fica de pé sobre ele.

Jessicka está no bar com Taya Valkyrie e Rosemary, ela diz que venceu em sua luta de estreia e isso prova que ela está pronta para ir. Jessicka diz que é hora de atacar, pois Deonna Purrazzo estará distraída esta noite. Rosemary diz a Jessicka que elas não têm certeza se ela está pronta o suficiente para não ser uma distração ainda. Taya diz que na próxima semana elas podem fazer um teste, pois Jessicka a acompanhará ao ringue. Rosemary diz que um teste é exatamente o que ela precisa.

Aussie Open estão nos bastidores com Gia, eles dizem que estão aqui para dominar o mundo. Eles estão em busca de conquistar os Tag Team Titles. Eles dizem que têm uma luta com o Bullet Club na próxima semana e estão familiarizados com eles. Aussie Open prometem uma vitória enquanto eles continuam sua busca pela glória.

Depois dessa entrevista, vemos Gia bisbilhotando uma conversa entre Moose e Steve Maclin enquanto Maclin grita com Moose dizendo que eles podem ir atrás um do outro ou cuidar de Sami juntos e Moose sai correndo.

Eric Young está nos bastidores com VBD, ele diz a Joe Doering que ele tem seu próprio caminho que ele tem que cruzar, mas seus caminhos se cruzarão novamente. Eric diz que tem seu próprio caminho a trilhar, Deaner pergunta se ele o está deixando. Eric diz que está indo embora, mas se Deaner escolhe segui-lo ou não é com você.

Mickie James vai ao ringue e ela agradece a Scott e aos fãs por dar a palavra a ela. Mickie diz que completará 24 anos de carreira em novembro e a multidão canta por mais 24. Mickie discute suas tentativas ao longo do tempo, incluindo ser demitida logo após estar no leito de morte de sua irmã. Mickie diz que os fãs a lembraram de quem ela realmente era. Mickie diz que sua jornada mais recente pode ter sido uma das melhores de toda a sua carreira. Mickie diz que a jornada estava indo muito bem até seus contratempos com Tasha Steelz e Chelsea Green, ela diz que o contratempo a fez pensar que não poderia lidar com a nova safra de mulheres. Mickie diz que foi para casa e teve que perguntar o que ela poderia fazer mais, ela diz que ajudou a pavimentar o caminho para fazer as mulheres parecerem verdadeiras iguais. Mickie diz que é grata por cada momento. Mickie diz que não sabe se ainda pode lutar, mas precisa descobrir para não se aposentar esta noite, não assim, mas vai se testar em uma nova missão. Mickie diz que não está pedindo uma chance pelo título, ela vai conquistar uma. Mickie diz que vai passar por todo o roster e chegar no final para ser campeã. Mickie diz que há um problema porque tem que haver, ela diz que se ela perder em sua jornada ou perder sua chance pelo título, é isso e este é o último rodeio.

Josh Alexander está nos bastidores para uma entrevista. Ele dá crédito a Mickie antes de discutir sua próxima luta com Eddie Edwards. Josh diz que Eddie era o coração e a alma da IMPACT, mas ele é o coração e a alma desta empresa agora. Gia pergunta sobre Honor No More tentando convencê-lo a se juntar a eles, Josh diz que é direito deles serem amargos, mas é uma perda de tempo tentar convencê-lo a se juntar a eles. Josh diz que sabe como é a vida sem a IMPACT Wrestling e não há chance de ele virar as costas e chamar tudo isso de mindgames. Eddie se aproxima e diz que não está aqui para lutar, Eddie diz a Josh que ele aprecia o quão leal ele é a IMPACT, mas se ele é leal a algo que não era leal na época, ele é um idiota. Eddie fala sobre como Heath o interrompeu na semana passada e a IMPACT deixou isso acontecer, novamente Heath ataca no meio da conversa antes de ser retirado pela segurança.

Heath está nos bastidores e D’Amore aparece dizendo a Heath que ele gosta de seu moxy, mas ele não pode tê-lo atacando o desafiante o tempo todo, então ele faz Heath vs. Eddie na próxima semana. Heath diz que é tudo o que ele queria e agradece a Scott. Heath diz a Josh que ele não quis dizer nada contra Josh e tudo que Eddie diz é idiocite. Josh diz que nem tudo é idiotice porque Heath o cortou.

Singles Match: Alex Zayne vs. Mascara Dorada

  • Dorada venceu com um “Dorada Driver”.

Jordynne encontra Mickie nos bastidores e ela diz que está ansiosa para seu desafio pelo título, mas esta noite ela tem que ver quem ela enfrentará no Bound for Glory. Jordynne diz que mal pode esperar para ver Mickie na fila antes de sair.

Um pacote de vídeo sobre Yuya Uemura vai ao ar, pois ele fará sua estréia na IMPACT na próxima semana. Também veremos Aussie Open fazer sua estreia na próxima semana.

IMPACT Knockouts World Championship – 1# Contenders Match: IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Deonna Purrazzo (c/ Chelsea Green) vs. Masha Slamovich

  • Slamovich venceu com um “Snow Plow”.

Jordynne chega após a luta com uma pasta na mão e o título no ombro. Jordynne entrega a pasta a Masha com um pouco de agressão, Masha abre e encontra uma foto dela com um X. Masha sorri e elas ficam cara a cara para encerrar o show.

Fim de show!