IMPACT!

Cobertura: IMPACT! (02/02/2023) – Cada vez mais próximo!

rich swann

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Osceola Heritage Park em Kissimmee, Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • O grupo do IMPACT World Champion Josh Alexander, Frankie Kazarian, Rich Swann e Yuya Uemura irá colidir com The Design e Callihan!
  • Duas duplas vencedoras na semana passada irão colidir hoje: Ace Austin e Chris Bey, o Bullet Club, contra Kevin Knight e KUSHIDA!
  • Gisele Shaw quer recuperar sua melhor forma na divisão feminina e vai colidir com a perigosa Savannah Evans!
  • Crazzy Steve continua caçando Trey Miguel, mas antes irá enfrentar Sheldon Jean!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show se inicia com Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt dando boas-vindas ao público.

Tag Team Match: Bullet Club (Ace Austin e Chris Bey) vs. Kevin Knight e KUSHIDA

  • Bey e Austin venceram com um “Art of Finesse/The Fold Combo” em Knight.

The Design se reúne nos bastidores. Deaner diz a Callihan que estava prestes a conseguir a oportunidade na semana passada, mas falhou e teve consequências. Ele ofrece una oportunidade para se redimir esta noite.

A IMPACT Wrestling confirma que Steph De Lander estreará na próxima semana.

Singles Match: Gisele Shaw (c/ Jai Vidal) vs. Savannah Evans

  • Após uma distração de Jai Vidal, Shaw venceu com um “Knee Strike”.

Após a luta, Shaw pega um microfone. Ela traz à tona como as pessoas se referem a ela como a Viúva Negra da IMPACT porque ela destrói todos os times que toca. Ela aceita que agora é a Viúva Negra. Shaw leva o crédito por Tasha Steelz, The Influence e Chelsea Green terem ido embora por causa dela.

Nos bastidores, Kenny King encontra um casal falando sobre Rich Swann. Ele rouba a pipoca e diz que é melhor não falarem de mais ninguém quando ele passar. King segue em frente e esbarra em Johnny Swinger e Zicky Dice. King os dispensa, enquanto Dice o desafia para uma luta.

Em outro lugar, Santino Marella marca King vs. Swingers para a próxima semana. Steve Maclin se aproxima e reclama por não ser o desafiante número um ao World Title, mas Rich Swann é. Marella anuncia que quatro lutas individuais serão realizadas para determinar quem competirá em uma luta de quatro desafiantes no No Surrender. Dirty Dango confirma que está em uma das lutas.

Singles Match: Crazzy Steve (c/ Black Taurus) vs. Sheldon Jean

  • Steve venceu com um “DDT”.

Depois, Trey Miguel ataca Taurus e Steve. Ele está com um frasco de tinta spray na mão, mas Steve morde sua mão e rouba o frasco. Steve borrifa tinta verde em si mesmo como fez na semana passada, enquanto Trey sobe a rampa.

Nos bastidores, Gia Miller entrevista Jordynne Grace. Grace diz que as pessoas podem voltar e julgar se Mickie desistiu ou não no Hard to Kill. Grace tem uma revanche em mãos, mas enquanto isso, Grace desafia Steph De Lander para enfrentá-la na próxima semana.

Santino Marella encontra Raven no vestiário. Marella pede conselhos. Raven diz que se Santino quer ganhar dinheiro, ele deve fazer de Raven o campeão mundial.

Bully Ray chega para se dirigir à multidão. Os fãs cantam “Você desistiu” antes de ele falar, e então ele é vaiado. Bully diz que está começando a sentir que ninguém por aqui gosta dele, incluindo lutadores e fãs. Bully diz que o novo responsável claramente não gosta dele porque não foi convidado para participar da Golden Six Shooter da semana passada. Bully diz lembrar o que aconteceu com o último cara que estava no comando. Bully afirma que Tommy Dreamer foi quem mentiu para os fãs todos esses anos. Bully chama Dreamer de o maior impostor que este negócio já viu.

Mickie James interrompe e diz que quer retribuir o favor interrompendo sua promo. Ela diz que ele briga, não importa aonde ele vá. Mickie diz que Bully é a cobra por aqui, não Dreamer. Mickie diz a ele para dar o fora da IMPACT. Bully diz a ela para tirar o sorriso do rosto porque ele vai bater nela. Bully diz que vai bater nela de novo e que fez pior para mulheres melhores nos negócios. Bully a chama de vagabunda, o que leva Mickie a colocar seu título no chão e dar um tapa na cara dele.

Bully pega Mickie e a joga no chão. Ele agarra o cabelo dela e se prepara para bater nela enquanto The Good Hands (Jason Hotch e John Skyler) deslizam uma mesa no ringue. Dreamer vem correndo com um bastão para fazer a defesa. Dreamer diz que isso vai se resolver mais cedo ou mais tarde. Dreamer desafia Hotch e Skyler a enfrentar ele e Mickie agora. Santino chega e anuncia que a luta acontecerá na próxima semana com Bully Ray banido do ringue.

Killer Kelly faz uma promo, dizendo que parece que Taylor Wilde está obcecada por ela. Wilde interrompe e diz que seu cartão dizia que elas ficariam lado a lado no ringue juntas, não uma em frente a outra. As Death Dollz de repente se transportam. Rosemary responde e aceita um desafio de duplas para a próxima semana.

Singles Match: Johnny Swinger (c/ Zicky Dice) vs. Kenny King

  • King venceu com um “Royal Flush”.

King pega um microfone. Ele diz que a primeira razão pela qual veio foi para espancar aquele velho. O segundo motivo foi avisar os campeões da IMPACT. Embora tenha falhado na Pit Fight na semana passada, ele quer outro.

Nos bastidores, Bully Ray confronta Masha Slamovich. Bully estranhamente diz que é bom conhecê-la. Bully diz que se ele fosse Mickie, não estaria dormindo à noite por causa de Masha. Bully continua a elogiar Masha, pois quer que ela a vença no No Surrender. Masha responde em russo antes de ir embora. Bully termina com “Oh, Masha” enquanto se apoia na parede.

Matt Cardona reúne um monte de talentos nos bastidores para revelar sua diss track para Joe Hendry. Hendry vai defender o Digital Media Title contra Cardona na próxima semana. Várias outras lutas são anunciadas para a próxima semana, incluindo duas lutas de qualificação para o No Surrender: Dirty Dango vs. Brian Myers e PCO vs. Shera.

8-Man Tag Team Match: IMPACT World Champion Josh Alexander, Frankie Kazarian, Rich Swann e Yuya Uemura vs. Callihan e The Design (Angels, Deaner e Kon)

  • O grupo de Callihan venceu com um “Cactus Driver 97” em Uemura.

Fim de show!