Cobertura: IMPACT! (05/01/2023) – A escória em forma pura!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Antes dos World Tag Team Titles serem colocados em jogo no Hard To Kill, Matt Cardona vai enfrentar o campeão Chris Sabin!
- Teremos uma 1# Contenders Match no Hard To Kill, e Masha Slamovich vai enfrentar Taylor Wilde num preview da luta!
- Anthony Greene fará sua estreia nos ringues da IMPACT contra Black Taurus!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com a luta entre Taylor Wilde e Masha Slamovich. Deonna Purrazzo está no ringue.
Singles Match: Masha Slamovich vs. Taylor Wilde
- Wilde venceu com um “Roll-up”.
Após a luta, Masha sai do ringue com muita raiva e agride um segurança.
Sami Callihan faz uma promo em que insiste em ingressar no The Design. Callihan dá a eles até o final do show para decidir se o querem ou não.
Rich Swann desafia Steve Maclin para uma ‘Falls Count Anywhere Match’ no Hard To Kill.
Crazzy Steve está no ringue e diz que Anthony Greene é amarelo e vai desejar nunca ter pisado em um ringue da IMPACT após a surra que sofrerá nas mãos de Black Taurus.
Singles Match: Anthony Greene vs. Black Taurus (c/ Crazzy Steve)
- Taurus venceu com um “Destination Hell Hole”.
Após a luta, Trey Miguel aparece para atacar Greene por trás.
Kenny King vai à academia de Mike Bailey no Canadá e encontra várias pessoas malhando, mas Bailey não está lá. Essas pessoas exigem que ele saia, mas ele responde atacando a todos.
Mike Bailey é entrevistado nos bastidores e desafia diretamente Kenny King para uma ‘ Fight Pit Match’.
Jonathan Gresham entra no ringue para enfrentar um lutador local.
Singles Match: Jonathan Gresham vs. ???
- Gresham venceu com um “Octopus Hold”.
Tasha Steelz e Savannah Evans falam nos bastidores sobre suas derrotas recentes. Jai Vidal e Gisele Shaw interrompem e todos concordam em se unir contra as Death Dollz.
Em uma promo nos bastidores, The Design respondem a Callihan dizendo que juntar-se a eles leva tempo e esforço e que o primeiro passo é raspar a cabeça.
Moose sobe ao ringue para fazer uma promo, mas é rapidamente interrompido por Joe Hendry, que lhe dedica uma música especial zombando de Moose e de sua passagem fracassada no futebol americano. Moose fica com raiva e diz que vai matar Hendry e garantir que ninguém acredite nele. Moose pede que sua música toque, mas a música que Hendry preparou para ele toca em seu lugar.
Mickie James se lembra de todo o seu tempo na ROH, WWE, IMPACT, sua vida com Nick Aldis e seu tempo atual na IMPACT Wrestling. James não consegue conter as lágrimas e afirma que se teve a capacidade de motivar alguém para esta última ‘jornada’ na empresa, tudo terá valido a pena.
O evento principal da noite chega. Matt Cardona enfrentará Chris Sabin.
Singles Match: IMPACT World Tag Team Champion Chris Sabin (c/ Alex Shelley) vs. Matt Cardona (c/ Brian Myers)
- Sabin venceu com um “Cradle Shock”.
Bully Ray aparece pouco antes do show terminar, e ele não foi autorizado a entrar no local. Ray pega uma cadeira e ameaça os comentaristas. Ray chega ao ringue com um microfone e quer Josh Alexander agora, mas é interrompido por Scott D’Amore. Ele sobe ao ringue e fica feliz porque pelo menos uma pessoa o obedeceu quando ele disse que deveriam ficar em casa, referindo-se a Josh Alexander. D’Amore zomba de Ray e de sua atitude, chegando a imitá-lo. D’Amore acha que Bully Ray precisa mudar e ele acha que pode, mas sabe que há uma boa chance de ele ainda ser um lixo, mas quer dar uma chance.
Scott D’Amore conta como há cinco anos ele conseguiu voltar para reescrever sua história e talvez seja hora de Bully Ray fazer o mesmo e mudar, ou apenas ser o mesmo de sempre, com Tommy Dreamer no hospital por causa dele dele e seu grande amigo D’Von Dudley precisando de muito dinheiro para pensar em lutar novamente. Scott diz que quando Josh Alexander deixar o local do Hard To Kill, ele terá muitas pessoas respeitando-o, milhões de fãs que o adoram e uma família para estar, mas Bully Ray não tem ninguém e ele é apenas um homem triste que vai ficar com seus pensamentos girando em sua cabeça.
Bully Ray diz que não é bem assim, que D’Amore não está certo e que no dia 14 de janeiro poderá dizer que é 3 vezes IMPACT World Champion. Os dois se enfrentam e Ray desafia Scott a bater nele, o que ele acaba fazendo. John Skyler e Jason Hotch sobem ao ringue e pegam Scott para Bully Ray aplicar um Piledriver seguido de um Powerbomb em uma mesa.
Fim de show!