Cobertura: IMPACT! (08/12/2022) – 60 minutos no inferno!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Veja tudo isso e muito…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- O IMPACT World Champion Josh Alexander fará seu retorno para a IMPACT Zone após o intenso ataque de Bully Ray no Over Drive!
- Heath e Rhino terão a dura missão de defender seus IMPACT World Tag Team Titles contra os Motor City Machine Guns!
- Culpando Tasha Steelz pela derrota que tiveram, Savannah Evans quer mostrar como se faz ao enfrentar Taya!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com Deaner apresentando a nova Violent by Design ao lado de Big Kon e Alan Angels após “acabar com a vida” de Eric Young na semana passada.
IMPACT World Tag Team Championship Match: Heath e Rhino (c) vs. Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin)
- O combate terminou em No Contest após um ataque de Brian Myers e Matt Cardona.
Josh Alexander fala com Scott D’Amore e está muito irritado pelo que Bully Ray fez no Over Drive com ele e sua esposa e quer acabar com isso esta noite. D’Amore pergunta se ele tem certeza e Josh confirma.
Em uma sessão de fotos, Jordynne Grace e Mickie James comentam que se respeitam mutuamente e James pede que a campeã não vá com cuidado com ela porque quando ela tem uma luta pelo título é porque ela merece.
Savannah Evans (com Tasha Steelz) entra no ringue para enfrentar Taya Valkyrie (com Rosemary e Jessicka).
Singles Match: Savannah Evans (c/ Tasha Steelz) vs. IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Taya Valkyrie (JesSICKa e Rosemary)
- Evans venceu com um “Full Nelson Slam”.
Moose ataca Buphinder Gujjar nos bastidores e os seguranças são forçados a intervir.
Em uma promo nos bastidores, Delirious desafia diretamente Eddie Edwards para uma luta.
Em seguida, Kon (com Deaner e Angels) enfrentará Sami Callihan.
Singles Match: Kon (c/ Alan Angels e Deaner) vs. Sami Callihan
- Após uma distração de Angels, Kon venceu com um “Chokeslam”.
Nos bastidores, Gia Miller entrevista Trey Miguel e pergunta se ele não acha desrespeitoso pintar o X-Division Championship. Trey pega seu spray e se prepara para pintar Gia, mas Crazzy Steve agarra sua mão e diz que há consequências para suas ações e quando ele quer algo, paga com sangue.
Josh Alexander sobe ao ringue para fazer uma promo. O IMPACT World Champion diz que levou algum tempo para descobrir como lidar com o que aconteceu no Over Drive e como responder. Alexander diz que hoje à noite fará um desafio aberto pelo título e só quer que uma pessoa venha ao ringue, Bully Ray. Josh tenta tirá-lo dizendo que ele não tem nada a perder porque ainda terá sua chance no Hard to Kill. Bully Ray aparece na tela grande e responde que está muito ocupado olhando as fotos de Josh e sua esposa após o Over Drive.
Ray diz que não vai deixar Josh quebrar sua palavra porque ele quer que a luta pelo título seja no Hard to Kill e assim se tornar três vezes IMPACT World Champion. Mike Bailey intervém e responde ao desafio aberto de Alexander pelo título.
IMPACT World Championship Match: Josh Alexander (c) vs. “Speedball” Mike Bailey
- Alexander reteve o cinturão com um “C4 Spike”.
Fim de show!