Cobertura: IMPACT! (10/11/2022) – Ele segue vivo!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Gisele Shaw será a próxima na fila com uma chance pelo IMPACT Knockouts World Championship de Jordynne Grace!
- Chelsea Green quer acabar com Mickie James de uma vez por todas e terá um combate para concluir isso!
- Joe Hendry terá sua grande chance e desafiará Brian Myers pelo IMPACT Digital Media Championship!
- No torneio pelo IMPACT X-Division Championship, teremos “Speedball” Mike Bailey vs. Trey Miguel!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
IMPACT Digital Media Championship Match: Brian Myers (c) vs. Joe Hendry
- Após Hetah e Rhino impediram uma interferência de Matt Cardona, Hendry conquistou o cinturão com um “Standing Ovation”.
Um pacote de vídeo é transmitido em que diferentes personalidades da IMPACT Wrestling falam sobre Gisele Shaw, o quanto ela inspirou outras pessoas e o que ela fez pela IMPACT. Hoje à noite ele vai desafiar Jordynne Grace pelo Knockouts World Championship.
Alan Angels e Kon são oficialmente apresentados como novos membros da Violent By Design. Eric Young diz que avisou Sami Callihan e tentou fazê-lo abrir os olhos de uma vez por todas.
IMPACT X-Division Championship Tournament – Semi Final Match: “Speedball” Mike Bailey vs. Trey Miguel
- Miguel venceu via DQ após um ataque de Kenny King.
JesSICKa está frustrada com sua derrota na semana passada e Rosemary e Taya Valkyrie tentam consolá-la. Uma luta entre JesSICKa e Tasha Steelz está marcada para a próxima semana.
Bhupinder Gujjar entra no ringue para enfrentar G Sharpe.
Singles Match: Bhupinder Gujjar vs. G Sharpe
- Gujjar venceu com um “Gargoyle Spear”.
Rhino e Heath vão até Josh Alexander e dizem a ele que Rhino conhece Bully Ray há 20 anos e ele sempre foi um m*rda, então ele não deveria ser confiável.
Alisha conversa com JesSICKa nos bastidores e pergunta se ela está bem. Ela responde que sim e que está lendo um livro no qual diz para continuar bebendo e vai embora. Alisha se encontra com Eddie Edwards e afirma que sente que essa coisa com Honor No More não acabou, mas Eddie a lembra que ela literalmente enterrou PCO na semana passada.
Chelsea Green, acompanhada por Deonna Purrazzo, faz sua entrada no ringue para enfrentar Mickie James.
Singles Match: Chelsea Green (c/ Deonna Purrazzo) vs. Mickie James
- James venceu com um “Victory Roll”.
Steve Maclin bate na porta de Scott D’Amore para reivindicar uma chance pelo IMPACT World Championship, mas ele não a abre. Tommy Dreamer vê que Maclin está acertando as coisas e se aproxima para dizer a ele para se acalmar e agir como um bom líder de vestiário. Maclin responde que não quer ser, só quer ser campeão. Ambos se enfrentam e concordam em uma luta entre eles.
Singles Match: Bully Ray vs. Zicky Dice (c/ Johnny Swinger)
- Ray venceu com um “Bully Bomb”.
Após a luta, Moose ataca Ray por trás e o lança em uma mesa.
Sami Callihan faz uma promo em que fala sobre Eric Young e mostra como ele sequestrou um dos muitos homens encapuzados que o acompanham. Callihan desafia Young para uma luta.
Chelsea Green deixa o local com sua mala. Deonna Purrazzo diz a ela para onde vai e que não pode sair. Green responde que vai para casa e Deonna lamenta.
IMPACT Knockouts World Championship Match: Jordynne Grace (c) vs. Gisele Shaw (c/ Jai Vidal)
- Grace reteve o cinturão com um “Grace Driver”.
Após a luta, Masha Slamovich retorna e ataca Grace com uma cadeira. Depois disso, ela pega outras cadeiras e joga Grace nelas com um Suplex. Finalmente, Masha levanta o Knockouts Championship.
O show termina com PCO estendendo a mão de onde Eddie Edwards o enterrou na semana passada.
Fim de show!