Cobertura: IMPACT! (11/08/2022) - Sirenes soando!

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT!, diretamente do Old Forester’s Paristown Hall, em Louisville, no Kentucky. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: No segmento final…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito do IMPACT!, diretamente do Old Forester’s Paristown Hall, em Louisville, no Kentucky.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No segmento final do show, Josh Alexander e Alex Shelley farão a assinatura de contrato da luta pelo World Championship, no Emergence!
  • Mike Bailey e Rocky Romero se enfrentarão pelo X-Division Championship, onde, o vencedor defenderá o título contra Jack Evans, no Emergence!
  • Em um novo capítulo da guerra entre Bullet Club e Honor No More, Karl Anderson enfrentará Kenny King!
  • Killer Kelly fará a sua estreia nos ringues do IMPACT!
  • Em uma pequena prévia do Emergence, Deaner enfrentará KUSHIDA!
  • Mia Yim enfrentará a várias vezes Knockouts World Champion, Madison Rayne!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show desta semana começa com um vídeo da Derby City Street Fight da última quinta-feira, entre PCO e DOC Gallows, que acabou sendo vencida pelo integrante da Honor No More.

Na mesa de comentaristas, Tom Hannifan e Matt Rehwoldt nos vão as boas vindas. Vamos para o primeiro combate da noite:

Singles Match: IMPACT World Tag Team Champion Karl Anderson vs. Kenny King
– Anderson aplica um “Gun Stun” em King, seguido de pinfall.

Após a luta, King começa a atacar Anderson com uma cadeira, porém, de repente aparece Heath, que aplica um “Wake-Up Call” no integrante da Honor No More, salvando o campeão.

Vemos agora um vídeo sobre a luta entre Alex Shelley e Josh Alexander, pelo IMPACT World Championship, que acontecerá amanhã a noite, no Emergence.

Singles Match: Deaner c/ Joe Doering vs. KUSHIDA c/ Chris Sabin
– KUSHIDA aplica um “Single-Hook Suplex” em Deaner, seguido de pinfall.

Buphinder Gurjar desafiou Bryan Myers pelo IMPACT Digital Media Championship. Myers disse que caso Gurjar queira esta luta, que vá atrás dele no Emergence.

Eric Young disse que deu a Deaner e Doering oportunidades para se livrarem de suas doenças uma e outra vez, mas eles falharam com ele em todas as etapas. Young disse que o mundo pertence a ele, afirmando que ele colocaria as coisas em suas mãos.

Singles Match: Killer Kelly vs. Tiffany Nieves
– Kelly aplica um “Killer Clutch” em Nieves, vencendo a luta.

Vemos agora um vídeo da luta entre Honor No More e Bullet Club, no Emergence, onde, caso a pprimeira “stable” citada seja derrotada, terá que se separar.

Eddie Edwards conversa com a Honor No More sobre a luta de amanhã, precisando mostrar a todos que a honra do pro-wrestling se foi e eles precisam continuar juntos após o Emergence, vencendo a Bullet Club.

Singles Match: Madison Rayne vs. Mia Yim
– Yim aplicou um “Eat Defeat” em Rayne, seguido de pinfall.

Chelsea Green e Deonna Purrazzo estavam nos bastidores falando sobre Purrazzo derrotando Rosemary na edição de 11/08/2022 do IMPACT Wrestling, antes de dizer que elas vão festejar como em 1999, quando ganharem o IMPACT Knockouts Tag Titles.

IMPACT X-Division Championship Match: “Speedball” Mike Bailey vs. Rocky Romero
– Bailey aplica um “Ultima Weapon” em Romero, seguido de pinfall.

Scott D’Amore apresentou a assinatura do contrato do IMPACT World Championship antes de chamar o campeão Josh Alexander e o desafiante Alex Shelley para irem ao ringue e assinarem seu contrato para a luta do Emergence.

D’Amore disse que estava animado para a luta deles no Emergence, considerando uma luta dos sonhos. Alexander disse que ninguém estava mais animado para a luta do que ele antes de afirmar que a primeira vez que comprou um ingresso para um show de luta livre em 2005, Shelley lutou e se destacou porque queria ser original em um negócio não original. Ele disse que estava empolgado com a luta porque havia enfrentado os imitadores de Alex Shelley, mas estava empolgado em derrotar o verdadeiro Alex Shelley.

Shelley reconhece as semelhanças entre ele e Alexander, dizendo que o que o fez pensar que ele não era um imitador seu, ao que Alexander respondeu porque ele era mais um cara de Chris Sabin porque ele era um ex-campeão mundial. Alexander fez um discurso motivador para Shelley antes de lhe dizer que precisava ver Shelley no seu melhor. Shelley disse a ele que Sabin representava a empresa mais do que qualquer um, apesar de ter três ligamentos rompidos antes de apontar que Alexander tinha um peito rompido, um ligamento cruzado anterior e um metal no pescoço antes de dizer que seu maior obstáculo era ele, seu herói, do outro lado do ringue. Shelley disse que em sua luta, ele verá uma marca sua antes de enfatizar que não sairia com o IMPACT World Title. Shelley assinou o contrato antes de dizer a Alexander que seria seu contrato antes de deixar o ringue. Shelley e Alexander se encararam antes do show terminar.

Fim de show.