Cobertura: IMPACT! (12/01/2023) – Mistério horripilante!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Em uma previsão de tudo o que teremos no Hard to Kill, Joe Hendry, Rich Swann e Jonathan Gresham vão enfrentar Eddie Edwards, Moose e Steve Maclin!
- Antes dos World Tag Team Titles serem colocados em jogo no Hard to Kill, Heath vai enfrentar Brian Myers!
- Sami Callihan terá seu cabelo raspado ao vivo para que possa entrar no The Design!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show começa com um vídeo da semana passada, quando Bully Ray partiu Scott D’Amore na mesa de comentaristas, chocando a todos. Com imagens da Wiinter Warfare Arena, em Pembroke Pines, na Flórida, Tom Hannifan e Matt Rehwoldt nos dão as boas vindas para hoje a noite.
Em uma entrevista via satélite, o apresentador do Before The IMPACT, Josh Matthews, conversou com o IMPACT World Champion, Josh Alexander, e seu desafiante no Hard to Kill, Bully Ray.
Alexander admitiu a Bully que ele estava em sua cabeça, mas disse que isso não o afetará na luta. Bully refutou essa afirmação dizendo que Alexander deu a mão, dando-lhe a vantagem. Bully elogiou as habilidades de Alexander, comparando-o ao ex-IMPACT Champion e WWE e IMPACT Hall of Famer Kurt Angle, mas afirmou que Alexander cometeu um erro ao enviar suas brigas para uma Full Metal Mayhem. Bully Ray encerrou a entrevista dizendo que se tornaria o tricampeão mundial, mas Alexander afirmou que ainda não se sabe quem será o melhor lutador no Hard to Kill.
Singles Match: Heath c/ Rhino vs. Bryan Myers c/ Matt Cardona
– Heath aplica um “Wake Up Call” em Cardona, seguido de pinfall.
Em uma “promo” feita no estacionamento da arena, Ace Austin e Chris Bey, do Bullet Club, falam sobre a participação na NJPW Super Junior Tag League, afirmando também que conquistarão o IMPACT World Tag Team Championship no Hard to Kill.
Nos bastidores, Jessicka contou a Rosemary que descobriu que Tayya Valkyrie foi atacada nos bastidores. Taya aparece e diz para Jessicka acompanhar Rosemary na luta de a seguir.
Singles Match: Savannah Evans c/ Tasha Steelz, Gisele Shaw e Jai Vidal vs. IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Rosemary c/ Jessicka
– Evans aplica um “Full Nelson Slam” em Rosemary, seguido de pinfall.
Após a luta, Evans, Steelz e Shaw atacaram Jessicka e Rosemary de forma brutal.
Em uma vídeo gravado hoje mas cedo, Taylor Wilde garante que se tornará a nova desafiante ao IMPACT Knockouts World Championship no Hard to Kill.
Em outro vídeo, Mickie James diz que amanhã, no evento principal do Hard to Kill, fará o seu último rodeio na Title vs. Career, entre ela e Jordynne Grace.
The Design (Cody Deaner, Alan Angels & Kon) veio ao ringue para convidar Sami Callihan a raspar a cabeça para que Callihan se junte à facção. Depois que Callihan entrou no ringue, Deaner comparou a iniciação de Callihan com a história de Samson. Depois que The Design começou a cortar o cabelo de Callihan, Callihan os parou antes de pegar um cortador de cabelo e raspar o cabelo sozinho. Deaner chamou Callihan raspando a sua cabeça por completo.
Nos bastidores, a produtora e integrante do IMPACT Hall of Fame, Gail Kim, anunciou que no Hard to Kill será anunciado um substituto para Scott D’Amore, que não tem condições de exercer o seu trabalho devido sequelas do “Powerbomb” sofrido por parte de Bully Ray na última semana.
Singles Match: “Speedball” Mike Bailey vs. Anthony Greene
– Bailey aplicou um “The Ultimo Weapon” em Greene, seguido de pinfall.
Vemos um vídeo agora recapitulando a rivalidade entre Josh Alexander e Bully Ray, que no Hard to Kill, se enfrentarão em uma Full Metal Mayhem Match, pelo IMPACT World Champpionship.
6-Man Tag Team Match: Joe Hendry, Jonatham Gresham e Rich Swann vs. Eddie Edwards, Moose e Steve Maclin
– Moose aplica um “Spear” em Hendry, seguido de pinfall.
Após a luta, Moose e Steve Maclin já estão do lado de fora do ringue, enquanto Eddie Edwards segue comemorando do lado de dentro. No entanto, de repente as luzes começam a piscar, junto de um som de raios e trovoadas. De repente tudo volta ao normal, deixando Edwards assustado e sem saber o que está acontecendo, encerrando o show desta noite.
Fim de show.