Cobertura: IMPACT! (15/12/2022) – Ossos do ofício!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Veja tudo isso e muito mais, hoje, a…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Agora com Brian Myers e Matt Cardona banidos do ringue, Heath e Rhino irão defender seus IMPACT World Tag Team Titles contra os Motor City Machine Guns!
  • Delirious chegou na IMPACT Wrestling e tem um alvo em mente para enfrentar hoje: O “traidor” Eddie Edwards!
  • The Design acaba de chegar na IMPACT e Alan Angels irá colidir com o perigoso Sami Callihan!
  • Antes de ir para o Hard To Kill, Bully Ray vai ocupar seu tempo enfrentando John Skyler!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Eddie Edwards faz sua entrada no ringue para enfrentar Delirious.

Singles Match: Delirious vs. Eddie Edwards

  • Edwards venceu com um “Die Hard”.

Após a luta, os dois apertam as mãos, mas Edwards acaba atacando Delirious novamente. Yuya Uemura chega e ataca Edwards, mas não consegue detê-lo. Eddie vai remover a máscara de Delirious e Jonathan Gresham retorna e faz Eddie correr.

Scott D’Amore fala com Josh Alexander nos bastidores sobre a luta da semana passada contra Mike Bailey. Alexander mais tarde menciona que vai atrás de Bully Ray hoje durante a luta, mas D’Amore diz a ele que não fazer isso. Tommy Dreamer interrompe e pede desculpas a Josh por pedir que ele confiasse em Bully Ray. Alexander não confia em Dreamer porque pensa que está aliado a Ray.

Bully Ray enfrenta John Skyler em seguida.

Singles Match: Bully Ray vs. John Skyler

  • Ray venceu com um “Piledriver”.

Após a luta, Tommy Dreamer aparece para dizer a Ray que ele nunca deveria ter confiado nele e espera que Josh Alexander o vença no Hard to Kill. Bully Ray começa a lembrar Dreamer de todos os fracassos que teve em sua carreira e admite que foi ele quem atacou Ace Austin algumas semanas atrás e que não dá a mínima para a mãe de Tommy. Dreamer começa a chorar de raiva e desafia Ray para uma luta agora, mas Ray decide ir embora.

Matt Cardona e Brian Myers se unem para enfrentar Decay (Crazzy Steve e Black Taurus). Antes da luta começar, Trey Miguel surge e ataca Steve.

Tag Team Match: Decay (Black Taurus e Crazzy Steve) vs. Major Players (Brian Myers e Matt Cardona)

  • Myers e Cardona venceram com um “Twisting Neckbreaker” em Steve.

Mickie James e Jordynne Grace sentam-se em uma mesa ao lado de Scott D’Amore para a assinatura do contrato para a luta no Hard to Kill. Grace afirma que sabe o quanto essa luta é importante para as duas e assina o contrato. Mickie responde que Jordynne está assumindo que ela vai vencer contra ela no Hard to Kill e Jordynne responde que ela só quer que esta luta tenha seu momento. Tasha Steelz intervém e lembra que a única que venceu Mickie foi ela e que esta última ‘jornada’ não está completa sem um confronto contra ela.

Jordynne Grace para Tasha e diz a ela que Mickie James tem que chegar ao Hard To Kill e ela vai cuidar disso sozinha. James repreende Grace por pensar que ela não é capaz de vencer Steelz e a campeã a lembra novamente que ela não conseguiu vencê-la da última vez. Tudo termina com Scott D’Amore intervindo para oficializar uma luta para a próxima semana: Tasha Steelz e Savannah Evans vs. Jordynne Grace e Mickie James.

Após a luta entre Mike Bailey e Josh Alexander na semana passada, Kenny King elogiou Bailey em voz alta por sua performance, mas acabou cuspindo água nele e o empurrando. Em uma entrevista, Mike Bailey diz que sabe o que King está tentando fazer, mas não vai conseguir. Ele diz que King quer uma luta, vai ficar encantado, mas não vai jogar o que quiser.

Sami Callihan faz sua entrada no ringue para enfrentar Angels.

Singles Match: Angels (c/ The Design) vs. Sami Callihan

  • Callihan venceu com um “Death Driver”.

Após a luta, Kon ataca Sami por trás. Deaner pede a Kon para colocá-lo de pé e Angels finaliza Callihan com um chute.

Gisele Shaw e Jai Vidal abordam Deonna Purrazzo. Shaw propõe que ela e Deonna voltem, mas Purrazzo recusa, afirmando que Shaw nunca fez parte do VXT. Além disso, ela a repreende por ter quebrado a carreira de sua melhor amiga. Gisele diz a ela que uma das formas de ela voltar ao cenário principal é disputando o World Knockouts Tag Team Championship.

Buphinder Gujjar entra no ringue para se juntar a Joe Hendry e enfrentar Zicky Dice e Johnny Swinger.

Tag Team Match: IMPACT Digital Media Champion Joe Hendry e Bhupinder Gujjar vs. Johnny Swinger e Zicky Dice

  • Gujjar e Hendry venceram com um “Gargoyle Spear” em Swinger.

John Skyler e Jason Hotch conversam nos bastidores e se cumprimentam e falam sobre como estão animados para entrar no ringue juntos como um time.

Mais uma vez, Steve Maclin reclama de não ter recompensa por derrotar todos os ex-campeões da IMPACT, embora diga que agora pode ser a hora de repensar sua estratégia. Maclin desafia Rich Swann para uma luta na próxima semana.

IMPACT World Tag Team Championship Match: Heath e Rhino (c) vs. Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin)

  • Sabin e Shelley conquistaram os cinturões com um “Sunset Flip” em Rhino.

Fim de show!