Cobertura: IMPACT! (18/08/2022) - Indo para o Bound for Glory!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling, diretamente do Cicero Stadium em Chicago, Illinois. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: No evento principal, acontecerá uma…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling, diretamente do Cicero Stadium em Chicago, Illinois.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • No evento principal, acontecerá uma 6-Way Elimination Match, onde, o vencedor, enfrentará Josh Alexander no Bound for Glory, pelo IMPACT World Championship!
  • “Speedball” Mike Bailey colocará o IMPACT X-Division Championship em jogo contra Chris Bey!
  • Em uma Fatal 4-Way Match, Black Taurus, Laredo Kid, Rey Horus e Trey Miguel irão medir forças!
  • Em um verdadeiro acerto de contas, Kenny King irá enfrentar Heath!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com destaques entre o evento principal do Emergence entre Josh Alexander e Alex Shelley.

Fatal 4-Way Match: Black Taurus (c/ Crazzy Steve) vs. Laredo Kid vs. Rey Horus vs. Trey Miguel

  • Taurus venceu com um “Destination Hell” em Kid.

Recapitulamos a estreia de Killer Kelly antes de cortar para Swinger e Zicky Dice nos bastidores conversando com ela depois de assistir ao vídeo. Tasha Steelz se aproxima e diz que eles nunca devem ter visto uma luta de Tasha Steelz, Zicky diz que nunca a viu, mas ouviu coisas boas. Tasha descarta seus elogios e Zicky começa a ficar boquiaberto, ela se vira para ver Killer Kelly lá, então Tasha a critica e diz a ela para não levar isso para o lado pessoal. Kelly diz que não é pessoal para ela, é apenas para jogar um joguinho divertido. Kelly diz que se ela está de olho nela, então ela vai ficar de olho em Tasha também, então diz a Savanah Evans se ela estiver no caminho ela vai tirá-la do caminho e ela espera que Tasha esteja assistindo. Tasha diz a ela ‘oh, eu estarei assistindo’ enquanto ela se afasta.

Rich Swann está nos bastidores com Josh Alexander e Josh diz que não pode escolher favoritos, mas basicamente diz que Swann é seu favorito. Josh diz que se ele vencer a luta de eliminação de seis homens, ele terá a luta de sua vida quando eles se enfrentarem. Vincent se aproxima e pergunta por que Josh continua correndo como um cavalo de corrida até ele desmaiar. Ele diz que está sendo usado pela IMPACT como Swann. Vincent continua tentando recrutar Josh para a Honor No More antes de ir embora.

Singles Match: Heath vs. Kenny King (c/ Vincent)

  • Heath venceu com um “Wake-Up Call”.

Mas antes que Heath possa começar a celebrar, toda a Honor No More chega e cerca o ringue. Eles começam a atacar e ele tenta o seu melhor, mas não consegue. PCO fica no canto enquanto o resto do grupo lida com Heath. Eles levantam Heath e todos acertam golpes enquanto Eddie diz a eles o que fazer. Eddie impede Bennett de dar um golpe e diz a PCO para eliminar Heath. PCO se empolga e fica na cara de Eddie, isso permite que Heath de repente se levante e acerte Bennett com um Wake-Up Call e desça enquanto Vincent grita com PCO.

Shelley está nos bastidores com Chris Sabin e KUSHIDA e eles falam sobre sua próxima luta com Violent by Design. Shelley diz que costumava dizer dois corpos uma mente, mas agora são três corpos uma mente. Ele combina os dois nomes de dupla e os chama de Time Machine.

Honor No More está em alguma escada e Eddie diz que eles deveriam estar se preparando para a luta dele, mas como isso continua acontecendo. Taven pergunta como é possível com seis pessoas no ringue e Bennett diz que Doc Gallows está lesionado, então quem sabe quando eles conseguirão uma luta pelos títulos de duplas. Taven encontra Scott D’Amore e diz que eles começaram com o pé esquerdo. Maria Kanellis-Bennett diz para fazer uma Handicap Match, mas Scott diz que na próxima semana Bennett pode enfrentar Karl e se Karl vencer, Maria é banida do ringue de sua futura luta de duplas.

Singles Match: Killer Kelly vs. Savannah Evans (c/ Tasha Steelz)

  • Kelly venceu com um “Rear Naked Choke”.

Jessika está nos bastidores com Rosemary e Taya Valkyire, que discutem o fato de terem perdido os títulos, mas pelo lado positivo, Jessika terá sua luta de estreia na próxima semana. Taya e Jessika estão tão empolgadas, mas Rosemary não gosta disso. Rosemary diz a Jessika que elas podem fazer o que precisam para prepará-la para a próxima semana.

Jordynne Grace está nos bastidores com Gia depois de recapitular Masha Slamovich desafiando Jordynne Grace. Grace diz que está à altura do desafio e diz que Mia Yim deu a ela uma ótima luta. Ela é interrompida por Chelsea Green e Deonna Purrazzo, que a criticam e falam sobre seu recente sucesso desafiando pelo Knockouts Tag Team Championship. Jordynne as desafia para uma Handicap Match, mas Mia se aproxima e as chama de Ren e Stimpys e depois diz que se juntará a Jordynne por uma chance pelos títulos de duplas. Chelsea sussurra para Deonna e depois diz tudo bem. Mia diz que lhe deve um aperto de mão e elas apertam as mãos antes de sair.

IMPACT X-Division Championship Match: “Speedball” Mike Bailey (c) vs. Chris Bey

  • Bailey reteve o cinturão com um “Ultima Weapon”.

Brian Myers está descendo as escadas de mais cedo e ele corre para Bhupinder Gujjar e dá um soco fraco que Gujjar pega facilmente. Gujjar diz que isso não acabou e volta por onde veio porque acho que esqueceu alguma coisa.

IMPACT World Championship – 1# Contenders Elimination Match: Bandido vs. Eddie Edwards vs. Moose vs. Rich Swann vs. Sami Callihan vs. Steve Maclin

  • Moose eliminou Callihan com um “Lights Out”;
  • Maclin eliminou Moose com um “Roll-up”;
  • Bandido eliminou Maclin com um “21-Plex”;
  • Edwards eliminou Bandido com um “Boston Knee Party”;
  • Edwards eliminou Swann com um “Die Hard”.

Fim de show!