Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Winter Warfare em Pembroke Pines, Flórida.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
A primeira luta da noite será pelo IMPACT Knockouts World Tag Team Championship. Death Dollz (com Taya Valkyrie) defendem os títulos contra Deonna Purrazzo e Gisele Shaw.
IMPACT Knockouts World Tag Team Championship Match: Death Dollz (JesSICKa e Rosemary) (c) (c/ Taya Valkyrie) vs. Deonna Purrazzo e Gisele Shaw
Após a luta, Deonna Purrazzo e Gisele Shaw se encontram nos bastidores para concordar em nunca mais se unirem.
Sami Callihan sobe ao ringue para fazer uma promo em que pede ao The Design para vir ao ringue. Eles aparecem e dizem que estão muito cansados da IMPACT Sami se oferece para entrar no grupo, mas se pergunta se eles querem. Deaner, Kon e Angels decidem bater em Callihan.
Em seguida, Mike Bailey sobe ao ringue para enfrentar Yuya Uemura.
Singles Match: “Speedball” Mike Bailey vs. Yuya Uemura
Heath e Rhino estão na porta do escritório de Scott D’Amore, mas Matt Cardona e Brian Myers também aparecem para pedir uma chance pelo IMPACT World Tag Team Championship. Os Motor City Machine Guns saem do escritório de D’Amore e anunciam que as duas equipes terão uma luta inicial, e não só elas, já que Ace Austin e Chris Bey também. A luta será uma Fatal 4-Way por eliminação e acontecerá no Hard To Kill.
Jason Hotch e John Skyler enfrentam Zicky Dice e Johnny Swinger, mas Bully Ray chega para entrar no ringue e algema Hotch nas cordas para perguntar imediatamente onde Josh Alexander está. Ray tenta provocá-lo mencionando o nome de sua esposa e o quanto ela gosta de sua página pessoal. Quando Ray ia acabar com Hotch, Josh chega para salvá-lo e atacar Bully.
Alexander remove as algemas de Jason Hotch e é quando ele e John Skyler o traem e atacam o campeão junto com Bully Ray. Ele algema Josh nas cordas e ameaça acertá-lo com uma cadeira, mas Tommy Dreamer intervém para ajudar Josh, mas Ray sabe como lidar com a situação e finaliza Dreamer com um golpe baixo seguido de um Piledriver.
Finalmente, Bully Ray ataca repetidamente Tommy Dreamer com uma cadeira e uma escada enquanto Josh assiste impotente, pois ele não pode fazer nada a respeito. Ray acaba provocando-o e comemora antes de ir embora.
Josh Alexander conversa com Scott D’Amore nos bastidores e ele avisa ao campeão que Tommy Dreamer está a caminho do hospital, mas diz para ele não se preocupar porque ele vai sair dessa como sempre saiu. Alexander fica muito irritado com esta situação e como Bully Ray se comportou por algumas semanas, então ele propõe que a luta no Hard to Kill seja uma ‘Full Metal Mayhem Match’. D’Amore se lembra de todas as vezes que ela pediu para ele controlar suas emoções, mas ele quer que ele abra mão de tudo dentro dele desta vez. Scott aceita a proposta, mas com a condição de que ele e Ray sejam mandados para casa até o dia do PPV.
Steve Maclin faz sua entrada no ringue para enfrentar Rich Swann.
Singles Match: Rich Swann vs. Steve Maclin
Após a luta, Maclin ataca Swann, empurra o árbitro e dá um soco em alguns seguranças que tentam separá-lo de Rich Swann. Maclin e Swann conseguem brigar novamente e a segurança finalmente os afasta.
O evento principal da noite chega. Tasha Steelz e Savannah Evans enfrentam Mickie James e Jordynne Grace.
Tag Team Match: IMPACT Knockouts World Champion Jordynne Grace e Mickie James vs. Savannah Evans e Tasha Steelz
Mickie James fica irritada com Grace após a luta e empurra a campeã. Jordynne não faz nada e Mickie vai embora.
Fim de show!
This website uses cookies.