Cobertura: IMPACT! (23/06/2022) – Honra que não vale nada!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da IMPACT Wrestling diretamente do The Asylum em Nashville, Tennessee. Confira os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Os problemas de Josh Alexander com a Violent By Design continuam,…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio da IMPACT Wrestling diretamente do The Asylum em Nashville, Tennessee.

Confira os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • Os problemas de Josh Alexander com a Violent By Design continuam, e agora ele terá que enfrentar Deaner!
  • Em uma pequena revanche do Slammiversary, teremos a colisão entre Chelsea Green e Mia Yim!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Abrimos com um grande pacote de recapitulação do Slammiversary, o evento que comemorou o aniversário de 20 anos da IMPACT Wrestling.

Honor No More chega e assume o controle imediatamente. Mike Bennet pega a câmera enquanto Eddie Edwards faz uma promo continuando a destruir a IMPACT. Ele diz que o Slammiversary era domingo, mas eles não pararam de comemorar. Eddie diz que estamos olhando para o único ponto positivo na IMPACT, mas os originais da IMPACT estão comemorando mais. Eddie diz que eles não venceram no Slammiversary e Honor No More não perdeu. Eddie culpa PCO por sua derrota, mas Vincent se aproxima dele e continua dizendo cara. Vincent traz à tona vários momentos do Slammiversary, incluindo o herói do homem da noite, Earl Hebner. Vincent diz que a IMPACT planejou tudo. Matt Taven chama isso de 20 anos de mediocridade até que Honor No More entrou por aquelas portas. Taven diz que não matou a ROH, ele salvou a IMPACT Wrestling.

America’s Most Wanted chega para defender a IMPACT. James Storm apresenta a equipe e ele diz está um pouco abaixo do seu melhor, mas ainda melhor no microfone do que muitos. Storm diz que por mais de 25 anos eles fizeram seu nome, em uma época em que os lutadores pareciam lutadores e não vagabundos. Storm diz que eles deveriam ter aprendido com a derrota, Taven diz que eles não perderam, Storm diz que o problema é que eles são péssimos.

Kenny King diz que eles estão falando de muita fumaça saindo sozinho porque não há nada pior do que um cowboy bêbado e seu gatinho Chris Harris. Harris diz a Kenny que essas palavras são dolorosas, mas se ele continuar assim, Harris o fará chorar mais do que chorou na despedida de solteiro. Harris diz que estão orgulhosos de tudo o que fizeram naquele ringue. Harris analisa os times que eles venceram ao longo do tempo e lista apenas alguns. Harris diz que conheceu alguns amigos no Slammiversary, isso traz à tona os Good Brothers que tiveram uma mudança de atitude recentemente. Ambas as equipes brigam e Honor No More tem a vantagem com Taven e Bennett atacando Harris até que os Briscoes chegam para fazer a defesa.

Gisele Shaw está nos bastidores com Alisha e pergunta o que aconteceu contra Masha Slamovich. Lish diz que deveria treiná-la, mas não o fez porque tem medo de Masha. Lish diz que elas deveriam ser uma equipe e Gisele a chama de grudenta. Lish diz que vai se juntar a Lady Frost e um monte de outras mulheres que odeiam Gisele. Shaw diz que é ótimo porque ela está destinada ao ouro e vai encontrar uma parceira para ajudá-la com isso agora.

Taven diz que eles precisam encontrar Scott D’Amore e ele está lá. Scott diz a eles que eles morderam mais do que podem mastigar. Maria Kanellis chama o Slammiversary de um acaso, Scott diz que é claro que é, então ele lhes dá uma oportunidade no Against All Odds em uma luta de dez homens contra os Briscoes, Good Brothers e James Storm. Scott prepara Taven, Bennett e Eddie para enfrentar os Briscoes e Storm hoje à noite, ele diz para eles se matarem.

Eles anunciam oficialmente Josh Alexander vs. Joe Doring para o Against All Odds.

Singles Match: Chelsea Green vs. Mia Yim

  • Após interferências de Deonna Purrazzo e Mickie James, Yim venceu com um “Eat Da Feet”.

The Influence estão nos bastidores e dizem que não vão conseguir a revanche porque o nariz de Madison Rayne está quebrado. Madison aparentemente culpa Tenille Dashwood, mas ela diz que elas não terão uma luta pelo título tão cedo. Gisele aparece e se oferece para substituir Madison e Tenille pergunta por que elas querem a ajuda de alguém que já derrotaram. Gisele diz que tecnicamente ela venceu uma delas, mas talvez ela só precisasse do time certo e talvez o time certo estivesse bem na frente dela. Tenille diz que não a princípio, mas Madison diz que se ela puder derrotar Taya ou Rosemary, talvez elas considerem isso. Giselle diz considerar feito e elas vão embora.

Tag Team Match: Bhupinder Gujjar e Shark Boy vs. Johnny Swinger e Zicky Dice

  • Gujjar e Shark venceram com um “Spear” em Dice.

Após a luta, Deaner e Joe Doring chegam e atacam todos os lutadores. Deaner pega um microfone e diz a Josh para sair agora. O campeão logo vem para o combate.

Non-Title Match: IMPACT World Champion Josh Alexander vs. Deaner (c/ Joe Doering)

  • Alexander venceu com um “Ankle Lock”.

Frankie Kazarian chama o Slammiversary de uma noite que ele nunca esquecerá, ele diz que deveria ser o encerramento, mas quando ele veio aqui foi para responder a um desafio. Ele diminui sua rivalidade com Chris Sabin e diz que queria resolver isso há um mês, mas foi tirado deles, então na próxima semana ele quer que Sabin prove de uma vez por todas que ele é o futuro e o futuro parece bom.

Jordynne Grace faz uma promo e agradece suas oponentes pela luta, mas diz que se sente no topo da montanha agora. Ela diz que se elas quiserem levar o título dela, terão que trabalhar mais do que ela e isso não acontecerá tão cedo.

Seguimos imediatamente com uma promo de Tasha Steelz e ela diz para não agradecer ainda porque no Against All Odds ela recuperará seu Knockouts World Championship de volta, mas isso é apenas se Jordynne conseguir passar por Savanah Evans.

Singles Match: Jack Price vs. Sami Callihan

  • Callihan venceu com um “Cactus Piledriver”.

Após a luta, Moose vai correndo ao ringue e acerta Sami com um Spear. Moose se joga em Sami com golpes de cadeira antes de arremessá-lo de suas próprias mãos. Moose diz às pessoas para se afastarem da mesa dos cronometristas e ele atravessa Sami nisso enquanto seções da multidão vaiam.

Os Good Brothers se encontram com os Briscoes e AMW nos bastidores para dizer que depois de tudo esta noite eles estão unidos. Harris tenta seguir James até o ringue, mas James diz que não pode ir. James diz que sabe como se sente, mas fez uma promessa à sua família. Harris diz que as coisas são diferentes agora, James diz a ele que ele é seu irmão e ele precisa manter sua promessa a eles enquanto ouvimos a multidão cantar por Rosemary. Harris obedece antes de apertar a mão de Storm enquanto ele se afasta.

Callihan está irritado nos bastidores e diz que quer acabar com isso. Gail pergunta o que é mais violento do que Monster’s Ball. Sami disse que teve um telefonema com um amigo que teve uma ótima ideia. Sami diz que a Clockwork Orange House of Fun Match de Raven é mais perigosa do que uma Monster’s Ball.

Trios Match: James Storm e Briscoe Brothers vs. Honor No More (Eddie Edwards e The OGK)

  • O trio de Bennett venceu com um “Proton Pack” em Mark.

A Honor No More continua a atacar seus adversários após a luta, mas os Good Brothers chegam ao ringue para salvar e nós temos uma briga para terminar o show. Honor No More tem a vantagem e eles acertam um Pillmanizer em Mark.

Fim de show!