Cobertura: IMPACT! (27/10/2022) – Tríade de poder!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: Jordynne Grace irá unir forças com Mickie James…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Albany Armory em Albany, New York.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
- Jordynne Grace irá unir forças com Mickie James e Taylor Wilde para enfrentar Gisele Shaw e VTX, Deonna Purrazzo e Chelsea Green!
- No torneio para coroar o novo X-Division Champion, teremos Alan Angels vs. Trey Miguel e Black Taurus vs. Laredo Kid!
- Joe Hendry quer subir cada vez mais no ranking da empresa e vai colidir com Raj Singh!
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show desta semana começa com um vídeo da semana passada, onde, são mostradas as confusões e caos envolvendo a Honor No More. Matt Taven e Mike Bennett confrontam Scott D’Amore nos bastidores, porém, acabam sendo surpreendidos com suas demissões. D’Amore alegou que ambos deixaram na empresa um ambiente de trabalho inseguro.
Na mesa de comentaristas, Tom Hannifan e Matt Rehwoldt nos dão as boas vindas. Vamos para o primeiro combate da noite.
IMPACT X-Division Championship Tournament – First Round Match: Trey Miguel vs. Alan Angels
– Miguel aplica um “Lightining Spiral” em Angels, seguido de pinfall.
Com a vitória, Miguel aguarda o vencedor de Mike Bailey vs. Kenny King.
Chris Bey e Ace Austin confrontaram Tommy Dreamer e Bully Ray. Ray se desculpou com Bey Austin nos bastidores e enfatizou que ele não atacou Austin na semana passada, mas ele e Bey não acreditaram nisso. Ray disse que Moose pode ter feito isso, mas Bey e Austin ficaram irados antes de Bey desafiar Dreamer para uma luta no final da noite. Dreamer disse a Ray para não se envolver em sua luta, a menos que Austin se envolvesse, pois isso colocaria Ray em mais problemas.
Gisele Shaw e VXT (Deonna Purrazzo e Chelsea Green) fizeram uma promo nos bastidores antes de sua luta contra a IMPACT Knockouts World Champion, Jordynne Grace, Mickie James e Taylor Wilde no final da noite. Shaw disse que elas formariam um trio incrível, dizendo que depois de aposentar Mickie James, eles se concentrarão em recuperar o IMPACT Knockouts Tag Team Championship.
Singles Match: Tasha Steelz c/ Savannah Evans vs. Rachelle Riveter
– Riveter aplica um “Jack-nife Powerbomb” em Steelz, seguido de pinfall.
Os IMPACT World Tag Team Champions, Heath e Rhyno, foram confrontados nos bastidores pelos Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) para exigir sua luta contra eles pelos títulos. Heath concordou com o argumento e disse-lhes para entrar em contato com Scott D’Amore para oficializar a luta.
Sabin e Shelley estavam a caminho do escritório de D’Amore, mas foram confrontados pelos Major Players (Matt Cardona & Brian Myers), que argumentaram para se tornarem os desafiantes pelos IMPACT Tag Titles. As duas equipes discutiram antes de D’Amore sair do escritório e oficializar uma luta entre Alex Shelley e Matt Cardona para o final da noite.
Singles Match: Tommy Dreamer c/ Bully Ray vs. Chris Bey c/ Ace Austin
– Bey aplica um “Art of Finesse” em Dreamer, seguido de pinfall.
A Aussie Open lançou um desafio aberto para qualquer dupla da IMPACT Wrestling para o show das próximas semanas.
Bully Ray se irritou nos bastidores dizendo que estava frustrado porque as pessoas achavam que ele não estava aqui para fazer a coisa certa depois de vencer o Call Your Shot Gauntlet. Dreamer tentou acalmar Ray, ao que Ray disse que Dreamer sabia o que faria com Moose na próxima vez que o visse.
Singles Match: Matt Cardona c/ Bryan Myers vs. Alex Shelley c/ Chris Sabin
– Cardona faz o “Roll-Up” em Shelley, vencendo a luta.
Após a luta, Cardona e Myers atacam os Motor City Machine Guns, porém, Heath e Rhyno aparecem para fazer o salvamento.
O IMPACT World Champion, Josh Alexander, conversou com Gail Kim nos bastidores antes de Steve Maclin o atacar por trás antes de Frankie Kazarian entrar para fazer a defesa.
De volta do intervalo comercial, Kazarian disse que entrou para fazer a defesa porque está apenas procurando seus melhores interesses. Alexander ofereceu a Kazarian a chance de lutar na próxima semana contra a Aussie Open, e ele aceitou.
Singles Match: Joe Hendry vs. Raj Singh c/ Shera
– Hendry aplica um “Standing Ovation” em Singh, seguido de pinfall.
Eric Young e Deaner conversaram com uma figura misteriosa nos bastidores antes de dizer que esperava ver o que fará com Sami Callihan na próxima semana.
Gia Miller fez uma entrevista com Eddie Edwards, com Edwards dizendo que a Honor No More não existia mais. Edwards disse que não havia nada para salvar e especificou que quer manter seus problemas com Alisha em sigilo. Quando perguntado se faria isso de novo, Edwards disse que faria isso porque estava tentando destacar que não havia honra na indústria. Edwards chamou PCO de p*ta antes de dizer que pagaria por tudo o que fez.
6-Woman Tag Team Match: IMPACT Knockouts World Champion Jordynne Grace, Mickie James e Taylor Wilde vs. Gisele Shaw e IMPACT Knockouts World Tag Team Champions VXT (Deonna Purazzo e Chelsea Green)
– James aplica um “Mick-DT” em Green, seguido de pinfall.
Fim de show.