Cobertura: IMPACT! (28/07/2022) – Apagado por completo!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky. Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite: KUSHIDA fará sua estreia oficial nos ringues…

Por   — 

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Old Forester’s Paristown Hall em Louisville, Kentucky.

Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:

  • KUSHIDA fará sua estreia oficial nos ringues da IMPACT Wrestling, e será contra Rich Swann!
  • Já se preparando para o Emergence, Josh Alexander terá pela frente o monstro Shera!
  • Ace Austin agora terá um grande confronto contra Eddie Edwards!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Começamos com uma recapitulação da luta entre Alex Shelley e Chris Sabin, e os eventos que se desenrolaram após a luta envolvendo Violent By Design, Josh Alexander e KUSHIDA.

Matthew Rehwoldt e Tom Hannifan cumprimentam o público em casa enquanto Eddie Edwards e Kenny King chegam ao ringue, seguidos por Ace Austin e Chris Bey.

Singles Match: Ace Austin (c/ Chris Bey) vs. Eddie Edwards (c/ Kenny King)

  • Edwards venceu com um “Die Hard”.

Os comentaristas percorrem o card do Emergence, seguido pelo card para o resto do show.

Vamos nos bastidores para Heath e Gia Miller. Ela pergunta a ele sobre sua missão de derrubar Honor No More um por um e ele diz que vai acertar cada um deles com um Wake Up Call. Ele diz que eles jogam sujo e está procurando vingança pelo que fizeram com ele e Rhyno para colocá-los na prateleira.

Vamos para Gia Miller e Josh Alexander. Alexander diz que há adversários querendo derrubá-lo o tempo todo. Ele lista alguns dos maiores oponentes que derrotou antes de Alex Shelley entrar. Shelley diz que ser o maior não significa ser o melhor. Ele pergunta a Alexander qual é o melhor meio e Alexander responde com habilidade. Shelley diz que está certo e ele diz para fazer suas coisas com Shera para que ele possa enfrentar o melhor.

Laredo Kid chega ao ringue, seguido por Trey Miguel, Johnny Swinger e Zicky Dice.

Tag Team Match: Johnny Swinger e Zicky Dice vs. Laredo Kid e Trey Miguel

  • Kid e Miguel venceram com um “Frog Splash” em Dice.

Vamos a um vídeo de Heath atacando Vincent com um Wake Up Call em sua luta no BTI, permitindo que seu oponente Bhupinder Gujjar conquiste a vitória. Nós vamos para os bastidores de Brian Myers e Gujjar. Myers informa a Gujjar que ele fez uma chamada aberta no vestiário enquanto Gujjar não estava lá e Black Taurus atendeu. Myers diz que a luta não foi aprovada, mas Scott D’Amore passa e diz que a luta foi aprovada.

De volta ao ringue, Tasha Steelz e Savannah Evans vêm ao ringue e se juntam aos comentários. Os comentários anunciam que a próxima luta é especial porque envolve talentos da OVW. Tiffany Nieves chega ao ringue, seguida por Jada Stone.

Singles Match: Jada Stone vs. Tiffany Nieves

  • Nieves venceu com um “Roll-up” usando as cordas.

Após a luta, a música de Killer Kelly toca e ela vem ao ringue para fazer seu retorno oficial. Ela lentamente faz seu caminho para o ringue e enfrenta Tiffany Nieves. Nieves fica na cara dela e empurra Kelly. Kelly dá um Pump Kick, então trava uma submissão e apaga Nieves. Ela olha para Stone e lhe dá um chute no corner. Ela acerta um Facebuster antes de exibir um sorriso sinistro.

De volta do intervalo, vamos a um vídeo da Violent By Desgin. Eric Young diz a Deaner e Joe Doering que eles não conseguiram eliminar a doença e dizem que aprenderam a estar sempre preparados para o inesperado. Young diz a eles para acabar com os Motor City Machine Guns, seguido por KUSHIDA.

Recebemos outro vídeo animando Alex Shelley antes de sua luta pelo World Championship contra Josh Alexander no Emergence. Seus colegas de trabalho da IMPACT o elogiam, incluindo Johnny Gargano.

Voltamos ao ringue, onde Shera desce ao lado de Raj Singh. Josh Alexander segue.

Non-Title Match: IMPACT World Champion Josh Alexander vs. Shera (c/ Raj Singh)

  • Alexander venceu com um “Ankle Lock”.

Vamos nos bastidores para Gia Miller e Moose. Miller pergunta sobre a aliança de Moose com Steve Maclin e Moose nega que exista. Ele diz que não sabe por que Maclin estava em seu vestiário e não precisa dele. Ele diz que está irritado com Maclin por interferir em sua luta com Sami Callihan e diz novamente que não está alinhado com Maclin.

Nós vamos até a Honor No More, que diz que a IMPACT ainda está tentando ferrar com eles. Eles se aproximam de Scott D’Amore e Vincent pergunta o que ele vai fazer sobre Heath atacá-los. D’Amore diz que é problema deles, já que Matt Taven exige uma disputa pelo título de duplas. Maria Kanellis os chama e eles vão embora.

Em seguida, vamos para as VXT que estão olhando fotos de si mesmas e falando sobre uma festa. Jessicka entra e diz que adora festejar. Rosemary e Taya Valkyrie entram e perguntam onde ela esteve. Rosemary diz que não está festejando com VXT e diz a ela que é hora de ir.

De volta ao ringue, Raj Singh tem um microfone. Ele chama a derrota de Shera de injustiça e diz que deveria ser desclassificado. Ele diz que não vai embora até que haja justiça e as luzes se apagam. Quando voltam, Sami Callihan está no ringue. Ele acerta Singh com seu bastão, então acerta um Cactus Driver 97.

Ele pega o microfone de Singh e diz que ouviu o que Moose disse. Ele diz que não se importa se ele e Maclin estão trabalhando juntos. Ele diz que ambos têm um encontro com a Máquina da Morte.

Seguimos então para o Momento Ric Flair da Semana.

Seguimos para Gia Miller e Mia Yim. Miller pergunta a Yim o que significaria para ela conquistar o IMPACT Knockouts Title e diz que voltou para provar a si mesma e mostrar que pode lidar com as melhores. Ela se dirige a Jordynne Grace e diz que se tornará a nova campeã. Miller pergunta sobre sua derrota na semana passada e há “falhas técnicas”.

Cortamos para Honor No More no trailer técnico. Scott D’Amore chega e diz que eles foram longe. Bennett diz que eles são culpados por tudo e diz que merecem a disputa pelo título de duplas. D’Amore torna Honor No More vs. Bullet Club oficial para o Emergence e diz que se eles vencerem, eles terão a chance pelo título, mas se eles perderem, eles terão que se separar para sempre.

Os comentaristas resumem o card do Emergence e o card da próxima semana. Rich Swann chega ao ringue, seguido por KUSHIDA.

Singles Match: KUSHIDA vs. Rich Swann

  • KUSHIDA venceu com um “Hoverboard Lock”.

Fim de show!