IMPACT!

IMPACT! (04/05/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Cicero Stadium em Chicago, Illinois.

O destaque do show fica por conta da estreia de Trinity Fatu na IMPACT Wrestling. PCO e dois parceiros enfrentarão Steve Maclin, Champagne Singh e Mahabali Shera, e Jonathan Gresham colidirá com “Speedball” Mike Bailey.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt dão as boas-vindas para iniciar um novo episódio.

Tag Team Match: Bhupinder Gujjar e Yuya Uemura vs. Brian Myers e Moose

  • Moose e Myers venceram com um “Lights Out” em Gujjar.

Gia Miller entrevista Steve Maclin, Champagne Singh e Shera. Maclin comenta que sabe que não há ninguém no roster da IMPACT burro o suficiente para se juntar a PCO esta noite contra ele, Singh e Shera.

Dirty Dango continua com sua investigação para descobrir quem atacou Santino Marella. Joe Hendry aparece para ajudá-lo e Dango afirma que todas as pistas levam a Mike Tenay, mas Hendry discorda e acusa Trey Miguel, já que ele não ficou feliz quando Santino o forçou a defender o X-Division Title no Rebellion.

Sami Callihan e os membros do The Design se enfrentam no ringue. Deaner diz a Callihan que cometeu dois dos maiores erros de sua vida. Um é o que ele fez com o The Design na semana passada e a outra é aceitar o desafio de lutar contra alguém que realmente não será ele, mas Kon.

Singles Match: Kon (c/ The Design) vs. Sami Callihan

  • O combate terminou em No Contest após vários encapuzados atacarem Sami.

Dirty Dango e Joe Hendry encontram Trey Miguel para acusá-lo de atacar Santino Marella, mas ele nega repetidamente.

Jimmy Jacobs entrevista Nick Aldis e pergunta sobre a oportunidade que PCO terá pelo IMPACT World Championship. Aldis responde que quando voltou para a IMPACT Wrestling, não queria disputar o título de cara, mas pretende conquistar sua chance. Kenny King interrompe para dizer a ele que não tem certeza se é realmente bem-vindo aqui e diz que ele terá que realmente trabalhar para chegar ao título mundial. Aldis pergunta se ele quer lutar com ele e King recusa o desafio porque diz que também terá que merecê-lo.

Singles Match: Alisha vs. Jody Threat

  • Threat venceu com um “F416”.

Chris Sabin e Alex Shelley são entrevistados nos bastidores por Gia Miller. Sabin fala sobre sua chance contra Trey Miguel pelo X-Division Championship e diz que, embora ele e Shelley ainda sejam os Motor City Machine Guns, eles podem alcançar sucessos individuais e afirma que ele será nove vezes X-Division Champion. Shelley é questionado sobre seu futuro e afirma que quer o IMPACT World Title.

Six-Man Tag Team Match: IMPACT World Champion Steve Maclin, Champagne Singh e Mahabali Shera vs. PCO, Heath e Rhino

  • O trio de PCO venceu com um “PCO-Sault” em Shera.

Durante uma conversa com Kilynn King, Taylor Wilde segura uma vela nas mãos. King pergunta se ela está praticando magia negra, ao que Wilde responde que a magia não é nem negra nem branca, mas cruel, feia e bela como a própria natureza. Wilde também menciona que Deonna Purrazzo e Jordynne Grace brincaram com o destino e não o levaram em consideração. De acordo com Wilde, quando a vela em sua mão queimar completamente, eles também desaparecerão.

JesSICKa pede a Rosemary para ir ao quarto dos mortos, mas ela inicialmente se recusa. Após a insistência, Rosemary liga para James Mitchell, que aparece zombando de que só é chamado em momentos de necessidade. Rosemary diz a ele que ela não pode entrar na sala dos mortos, e JesSICK culpa The Coven por isso. Mitchell diz a elas que The Coven não tem poder suficiente para impedir seu acesso, mas ele pode.

Rosemary pergunta a James Mitchell o que ele quer em troca de levá-la ao quarto dos mortos, e ele diz a ela para ir com ele se ela não acreditar em sua palavra. JesSICKa quer ir junto, mas Rosemary a impede e lhe entrega uma ampulheta. Por fim, Rosemary vai embora, prometendo voltar quando o tempo do relógio acabar.

Singles Match: Jonathan Gresham vs. “Speedball” Mike Bailey

  • Gresham venceu com um “Octopus Hold”.

Após a surra que recebeu nas mãos de The Design, Sami Callihan pede ajuda a Rich Swann para lidar com seus agressores, argumentando que Swann deve isso a ele. Swann, por sua vez, afirma que não deve nada a Callihan. No entanto, Callihan o lembra de que os dois são irmãos por escolha e já passaram por muita coisa juntos, então ele precisa de sua ajuda.

Após sofrer uma derrota minutos atrás na luta dos trios, Steve Maclin confronta Scott D’Amore. Consequentemente, o CEO da IMPACT concorda com uma luta entre Maclin e Rhino para a próxima semana com o World Title em jogo.

Trinity Fatu faz sua entrada no ringue da IMPACT Wrestling, sob aplausos da multidão. A anteriormente conhecida como Naomi na WWE afirma que se sente muito confortável em um lugar onde ela pode brilhar. Ela cita estrelas femininas que passaram pela empresa, como Gail Kim, Awesome Kong e Mickie James, mas é interrompida por Deonna Purrazzo.

Deonna Purrazzo parabeniza Trinity por sua chegada a IMPACT Wrestling e diz que sabe que Trinity espera ter uma chance pelo título. No entanto, o que ela não sabe é que quando alguém entra no ringue com ‘The Virtuosa’, nunca fica bem. Nesse momento, Jordynne Grace aparece em cena.

Jordynne Grace vem ao ringue para enfrentar Deonna Purrazzo, então Trinity percebe que ela está sendo soberba. Ela então diz que estará pronta para uma boa dança quando Purrazzo e Grace terminarem seus negócios e sai dançando, deixando as duas no ringue.

Fim de show!