IMPACT! (15/06/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Ohio Expo Center em Columbus, Ohio O destaque do show fica por conta de Alex Shelley e Chris Sabin iniciando seus reinados como IMPACT World…

Por   — 
nick aldis e alex shelley

Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Ohio Expo Center em Columbus, Ohio

O destaque do show fica por conta de Alex Shelley e Chris Sabin iniciando seus reinados como IMPACT World Champion e IMPACT X-Division Champion, respectivamente. Moose e Rich Swann irão reviver sua rivalidade, e Bully Ray falará com o público.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

O show abre com Alex Shelley e Chris Sabin fazendo uma promo no ringue comemorando que são campeões individuais na IMPACT Wrestling. Ambos mencionam que isso era um sonho para eles. Shelley diz que chorou porque por 20 anos teve a sensação de que não era bom o suficiente para conseguir, mas agora ele não pensa assim e termina dizendo que agora uma nova era começou. Nick Aldis interrompe, sobe ao ringue e diz que também fez o que tinha que fazer no Against All Odds, mas não quis interrompê-los porque sabia que era a hora de Shelley e Sabin. Aldis lembra que Shelley foi quem o ajudou quando ele veio para os Estados Unidos e se orgulha de ter conquistado o título mundial, mas sente que Shelley não é o mesmo de antes.

Nick Aldis diz que no Slammiversary, quando ele o derrotar, os fãs da IMPACT Wrestling terão um campeão mundial para se orgulhar. Trey Miguel interrompe, tira sarro dos campeões e pede o respeito que merece. Chris Sabin responde que Miguel não merece respeito e que cale a boca. Trey se recusa e Kenny King aparece com Sheldon Jean para dizer que a única pessoa que ele ouve é Trey. Quando todos entram no ringue, Gisele Shaw, Savannah Evans e Jai Vidal decidem interferir e entrar no ringue. Shaw diz que Kenny King está certo e que a IMPACT Wrestling colocou os holofotes em Trinity, Nick Aldis e nos Motor City Machine Guns quando deveria estar neles. Shelley menciona que eles recebem o que merecem e que o problema de Gisele não é com eles, mas com Trinity.

Justamente, Trinity aparece comentando que Gisele Shaw está recebendo uma lição de Alex Shelley. Jai Vidal pula para enfrentá-la, mas Trinity ameaça matá-lo se ele fizer isso de novo. Deonna Purrazzo também chega lembrando que já ultrapassou 500 dias como Knockouts Champion somando seus três reinados. Trinity responde que Purrazzo é a campeã, mas apenas até o Slammiversary, o que gera tensão entre elas. Santino Marella aparece e oficializa uma luta no evento principal: Motor Machine Guns, Nick Aldis, Trinity e Deonna Purrazzo vs. Trey Miguel, Kenny King, Sheldon Jean, Savannah Evans e Gisele Shaw.

Steve Maclin reflete sobre os dois anos que levou para ser IMPACT World Champion e agora ele perdeu. Maclin menciona que a luta contra Alex Shelley não era para acontecer e exige uma revanche, mas não consegue.

The Design faz uma promo nos bastidores. Deaner procura alguém para culpar pelo que aconteceu no Against All Odds. Deaner menciona Callihan, mas finalmente se vira e aponta diretamente para Angels. Deaner e Angels trocam palavras e estão prestes a brigar, mas Kon interrompe e pede que eles se acalmem porque é isso que o resto está procurando. Kon os encoraja a consertar a situação e fazer da IMPACT Wrestling seu território.

Singles Match: Moose vs. Rich Swann

  • Swann venceu com um “Roll-up”.

Heath faz uma promo nos bastidores e comenta que seu tempo na IMPACT Wrestling foi uma montanha-russa. Ele menciona as lesões que teve e menciona tudo o que passou com Rhino, todas as adversidades que enfrentaram e as lesões pelas quais passou. Heath termina dizendo que é hora das pessoas verem quem ele é.

Moose caminha pelos bastidores e seu amigo Brian Myers fala com ele e o lembra de suas últimas derrotas. Moose diz a ele que este não é o melhor momento para isso, mas Myers propõe que eles se unam como uma solução.

Bully Ray entra no ringue com um pedaço de papel na mão para fazer uma promo em que diz que se chama Bully Ray e é vítima de Scott D’Amore e da gestão da IMPACT Wrestling e de violência desnecessária por parte de D’Amore no Against All Odds. Ray afirma que Scott D’Amore custou a ele sua chance pelo IMPACT World Championship e ele sabe que os fãs estão com ele e sabem que ele é a vítima de tudo isso. Ray está segurando uma cópia da carta que enviou a seus superiores para exigir justiça porque está afetando sua saúde mental.

Scott D’Amore interrompe, sobe ao ringue e responde que Bully Ray é um monte de coisas, mas nunca imaginaria que era uma v*dia. Bully responde que isso não é profissional e lembra que foi vítima de violência física e mental. Scott responde que obteve uma resposta oficial da IMPACT e que suas ações foram excessivas em relação a Bully Ray. Ele pede que D’Amore simplesmente diga que ele estava certo. Scott não diz isso, mas reconhece que está pensando sobre o que deve fazer e foi instruído por seus chefes a fazer uma pausa como presidente da IMPACT Wrestling. Ray ri, e D’Amore responde derrubando-o, já que não conseguiria se ainda fosse presidente. Steve Maclin interfere atacando D’Amore e eles começam a espancá-lo. Quando iam acabar com ele, as luzes se apagam e PCO aparece no ringue. Embora leve vários golpes de Maclin e Ray, PCO os ignora completamente e acaba com eles. Por fim, D’Amore informa que Santino Marella permitiu que ele fizesse uma luta. No Slammiversary, Steve Maclin e Bully Ray enfrentarão PCO e Scott D’Amore.

Steve Maclin e Bully Ray falam com muita raiva nos bastidores porque PCO não reagiu a nenhum dos golpes que lhe deram. Maclin não para de reclamar e Bully Ray tenta tranquilizá-lo de que ele é apenas um homem. Frankie Kazarian interrompe e tem seus altos e baixos com Maclin até que Eddie Edwards se intromete e os separa. Kazarian está confuso porque Edwards o defendeu e pergunta o que está acontecendo. Eddie responde que quer que eles fiquem bem, algo que sua parceira, Alisha, não entende.

Tag Team Match: IMPACT World Tag Team Champions ABC (Ace Austin e Chris Bey) vs. Decay (Black Taurus e Crazzy Steve)

  • Austin e Bey venceram com um “Art of Finesse/The Fold Combo” em Steve.

Após a luta, nos bastidores, Chris Sabin e Alex Shelley parabenizam Austin e Bey e afirmam que estão felizes por estarem liderando a divisão. Bey e Austin agradecem, mas afirmam que também adorariam ter os títulos de Shelley e Sabin no futuro.

Bhupinder Gujjar é entrevistado por Gia Miller e questionado sobre o documentário da próxima semana sobre ele. Dirty Dango interrompe e os dois se confrontam.

10-People Tag Team Match: Motor City Machine Guns (IMPACT World Champion Alex Shelley e IMPACT X-Division Champion Chris Sabin), IMPACT Knockouts World Champion Deonna Purrazzo, Nick Aldis e Trinity vs. Gisele Shaw, Kenny King, Savannah Evans, Sheldon Jean e Trey Miguel

  • O grupo de Shelley venceu com um “Shell Shock” em Jean.

Após a luta, Nick Aldis ataca Alex Shelley pelo IMPACT World Championship e foge.

Fim de show!