IMPACT! (25/05/2023) – Cobertura e resultados!
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Cicero Stadium em Chicago, Illinois. O destaque do show fica por conta do combate entre Chris Sabin e “Speedball” Mike Bailey. Jordynne Grace entrará em…
Na noite desta quinta-feira, a AXS TV transmitirá mais um episódio inédito da IMPACT Wrestling diretamente do Cicero Stadium em Chicago, Illinois.
O destaque do show fica por conta do combate entre Chris Sabin e “Speedball” Mike Bailey. Jordynne Grace entrará em colisão com Alisha Edwards, e Angels representará The Design contra Rich Swann.
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Singles Match: Chris Sabin vs. “Speedball” Mike Bailey
- Sabin venceu com um “Cradle Shock”.
Trinity faz uma promo na qual ela admite que estava nervosa com sua estreia na IMPACT Wrestling e não sabia o que esperar. Ela menciona a luta entre Jordynne Grace e Deonna Purrazzo, do Under Siege, mas afirma que está focada em sua luta contra Gisele Shaw e afirma que Shaw é mais rainha do drama do que uma diva.
Steve Maclin comenta que o que fizeram ao PCO na semana passada o impedirá de lutar no Under Siege, então ele anunciará um novo oponente hoje.
Tag Team Match: Decay (Black Taurus e Crazzy Steve) vs. Kenny King e Sheldon Jean
- King e Jean venceram com um “Royal Flush” em Steve.
Após a luta, Kenny King afirma que o que aconteceu com Decay é uma demonstração do que acontece com as pessoas que o enfrentam e começa a implicar com Nick Aldis. Ele responde que nunca ouviu falar dele e que Aldis quer ficar famoso às custas dele. Finalmente, Aldis propõe uma luta 2 contra 1 contra Jean e King. Aldis bate em Jean e King foge.
Singles Match: JesSICKa vs. IMPACT Knockouts World Tag Team Champion Taylor Wilde (c/ KiLynn King)
- Wilde venceu com um “Roll-up”.
Após a luta, The Coven ataca JesSICKa, mas de repente a porta para o Reino dos Mortos se abre e Courtney Rush (Rosemary) chega para atacar The Coven.
Uma vez nos bastidores, Courtney Rush e JesSICKa conversam e Rush reconhece que ela é a versão humana de Rosemary.
Singles Match: Angels vs. Rich Swann
- Swann venceu com um “450 Splash”.
Deaner e Kon atacam Swann após a luta e Callihan tenta salvá-lo, no entanto, os membros do The Design os superam em número e acabam dominando o ataque.
Deonna Purrazzo é entrevistada por Gia Miller nos bastidores e comenta que dará a Jordynne Grace o benefício da dúvida depois do que aconteceu na semana passada, quando ela acidentalmente a atacou. Alisha Edwards interrompe para tentar alimentar a tensão entre Deonna e Jordynne, afirmando que ela descobrirá quem Grace realmente é.
Killer Kelly e Masha Slamovich brigam nos bastidores e Slamovich derruba Kelly sufocando-a com um cabo de força.
Singles Match: Alisha Edwards vs. Jordynne Grace
- Grace venceu com um “Grace Driver”.
Dirty Dango faz uma promo em que critica a situação atual da indústria do wrestling e afirma que se houvesse mais homens como ele, não se preocuparia com isso e acredita que é uma estrela. Ele acaba dizendo que Santino Marella é uma piada que deu certo em 2010 e insulta Joe Hendry.
Singles Match: IMPACT World Tag Team Champion Chris Bey (c/ Ace Austin) vs. John Skyler (c/ Jason Hotch)
- Bey venceu com um “Art of Finesse”.
Steve Maclin entra no ringue para fazer uma promo afirmando que defenderá o IMPACT World Championship no Under Siege contra um oponente de sua escolha: Champagne Singh. Tanto Singh quanto Shera entram no ringue e Singh puxa uma lista de pessoas para agradecer por ter esta oportunidade, mas ele apenas menciona Gama Singh. Scott D’Amore vem para comunicar que essa luta não vai acontecer, o que deixa Maclin furioso e diz que Scott está fazendo de tudo para tirar o World Title dele. Scott responde que só quer que o título seja dos melhores do mundo e que a obsessão está pegando ele.
Steve Maclin afirma que ele é o melhor, mas Scott D’Amore responde que para ser o melhor ele tem que enfrentar os melhores e Singh não é um dos melhores. Maclin diz que já provou que pode vencer os melhores e se lembra de quando Scott relutantemente lhe entregou o cinturão no Rebellion quando ele o venceu, algo pelo qual Scott se desculpa e na verdade se oferece para entregar a ele se Maclin vencer no Under Siege, mas o campeão se recusa. Ele propõe que Scott coloque o cinturão em sua cintura ao vencer no Under Siege e ele aceita, mas avisa que enfrentará PCO. PCO aparece e ataca Singh e Shera enquanto Maclin foge.
Fim de show!