Na noite desta sexta-feira, a IMPACT Wrestling realizará mais uma edição do No Surrender diretamente do Sam’s Town Live em Sunrise Manor, Nevada.
Confira abaixo os tópicos destacados pela IMPACT Wrestling para o show desta noite:
Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.
Cobertura:
Countdown
O pré-show está em andamento e Tom Hannifan nos dá as boas-vindas a Las Vegas, Nevada, juntamente com Matthew Rehwoldt e nossa luta de abertura está prestes a começar.
Singles Match: Deonna Purrazzo vs. Gisele Shaw (c/ Jai Vidal)
Singles Match: Jonathan Gresham vs. “Speedball” Mike Bailey
Main Show
Um pacote de vídeo abre o card principal e vemos imagens de Rich Swann e Josh Alexander entrando no prédio. O diretor de uutoridade Santino Marella desce ao ringue. Ele diz que “o que acontece em Vegas, fica em Vegas” não é mais aplicável na era do telefone celular. Ele então dá as boas-vindas a Frankie Kazarian para a luta de abertura.
Singles Match: Frankie Kazarian vs. Kon (c/ Callihan e The Design)
Gia Miller fala com Brian Myers, que voltou a focar e está pronto para se tornar IMPACT World Champion. Ele não pode falar sobre os negócios de Matt Cardona e espera que Moose faça Joe Hendry de bobo esta noite.
IMPACT Knockouts World Tag Team Championship Match: Death Dollz (JesSICKa e Taya Valkyrie) (c) (c/ Rosemary) vs. The Hex (Allysin Kay e Marti Belle)
IMPACT Digital Media Championship – Dot Combat Match: Joe Hendry (c) vs. Moose
Gia fala com Mickie James. Mickie está um pouco cansada de Jordynne Grace falando sobre como ela fez Mickie desistir, mas esta noite é sobre sua luta com Masha Slamovich.
Dave LaGreca aparece para realizar uma edição ao vivo da Busted Open Radio. Dave explica como eles vão se sentar para expor as diferenças entre Bully Ray e Tommy Dreamer. Bully começa a falar primeiro já que venceu o Desafio Beat the Clock na noite passada. Bully começa a falar enquanto Tommy começa a beber. Bully absorve o desdém do público. Bully diz que sente muito, o que arranca algumas risadas de Tommy. Tommy parece cético. Bully não acha que uma restrição de tempo é necessária. Já foi longe demais. Bully conhece a mãe de Tommy desde que conheceu Tommy, e ela sempre foi incrível com ele. No domingo, Bully assistiu a um documentário sobre a NWO, onde Kevin Nash tinha que falar sobre Scott Hall. Foi a primeira vez que Kevin teve que fazer um documentário sem Scott lá. Bully diz que eles são tão unidos quanto Scott e Kevin. É melhor para eles resolver agora do que esperar até que um deles morra. Bully diz que eles não precisam fazer negócios nem nada juntos no ringue. Ele não precisa de um abraço ou aperto de mão nem nada, ele só quer fazer as pazes. Tommy aprecia os esforços de Bully, e é aí que ele joga o café na cara dele. Para ser justo com Bully, Tommy diz o quão difícil é para “alguém como você” admitir quando está errado. LaGreca é empurrado para o chão e Ray acerta a cafeteira no rosto de Tommy.
Gia está com Rich Swann, que nos conta que esta noite é a noite em que ele se torna IMPACT World Champion novamente. Steve Maclin deseja sorte a Rich, porque se ele vencer, eles podem se encontrar no evento principal do Rebellion. Rich diz que vai chutar aquela bunda.
IMPACT World Championship – 1# Contenders 4-Way Match: Brian Myers vs. Heath vs. PCO vs. Steve Maclin
Trey Miguel aparece no palco para falar sobre como ele não está no card. Ele menciona os nomes de AJ Styles, Samoa Joe, Chris Sabin e Kazarian. Ele provou que era um talento geracional ontem à noite. Ele matou Crazzy Steve na noite passada e diz que mataria PCO se Eddie já não tivesse feito isso, mas PCO se levanta e o acerta com um Chokeslam no apron.
Trios Match: Bullet Club (Ace Austin, Chris Bey e KENTA) vs. KUSHIDA e IMPACT World Tag Team Champions Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin)
IMPACT Knockouts World Championship Match: Mickie James (c) vs. Masha Slamovich
IMPACT World Championship Match: Josh Alexander (c) vs. Rich Swann
Fim de show!
This website uses cookies.