O vice-presidente executivo da Impact Wrestling, Scott D’Amore, indicou que a marca TNA pode ter um retorno, talvez como uma plataforma para as Knockouts.
D’Amore apareceu recentemente no programa TMFI Wrestling e falou sobre a possibilidade de retorno da marca TNA.
“Conforme saímos deste ambiente pandêmico e voltamos para lá, certamente é uma possibilidade.” D’Amore disse. “É uma possibilidade de que a marca TNA possa voltar. Acho que é uma das muitas coisas – e certamente não no topo da lista – mas uma das coisas que a pandemia nos roubou é a oportunidade de ver o retorno da TNA.”
“Temos tantas Knockouts inacreditáveis. Talvez vamos acabar continuando a expandir a divisão Knockouts e dar a elas sua própria plataforma separada.”
A Impact tinha planos para um evento “One Night Only” da TNA durante a WrestleMania 36 Week em Tampa no ano passado, mas a pandemia do COVID-19 os forçou a cancelar o show. O TNA World Heavyweight Title foi trazido de volta por Moose em abril de 2020, mas esse título foi unificado com o Impact World Title quando o atual campeão Rich Swann derrotou Moose no Sacrifice em março deste ano.
A promoção usou o nome TNA de 2004-2017, após o lançamento sob o nome “NWA: Total Nonstop Action”.
This website uses cookies.