TNA descarta o retorno do ringue de seis lados

Conforme noticiamos anteriormente, apesar da TNA retornar as suas origens a partir de janeiro de 2024, com o pay-per-view Hard to Kill, haviam rumores que descartavam por completo as possibilidades do retorno do famoso ringue hexagonal. O motivo seria o fato deste formato de ringue ser muito propício a lesões, sendo que nem mesmo os lutadores são a favor do retorno do mesmo.

Em uma recente sessão de Questions and Answers sobre o retorno da marca TNA, o Presidente da empresa, Scott D’Amore, falou sobre a possibilidade do ringue hexagonal. Veja:

“As pessoas sempre perguntam sobre o ringue de seis lados e eu entendo o porquê. Eu estava lá quando o trouxeram pela primeira vez e sei que há muitos fãs que apoiam essa ideia. Trabalhei em um ringue de seis lados não via isso como algo confortável. É muito mais difícil trabalhar em um e gera maior fadiga corporal que causa lesões. Já tivemos conversas sobre como melhorar o produto, mas não podemos aceitar algo que compromete a segurança dos atletas, continuaremos com o quadrilátero e acreditamos ser a opção mais segura.”