
A WWE anunciou oficialmente que John Cena fará parte de três edições internacionais do SmackDown no final do verão de 2025, todas programadas antes do WWE Clash in Paris. Os novos eventos confirmados incluem Montreal, no Canadá, em 8 de agosto, Dublin, na Irlanda, em 15 de agosto, e Lyon, na França, em 29 de agosto. O PLE em Paris está marcado para 31 de agosto.
Essas participações fazem parte de uma série limitada de aparições de Cena antes de sua aposentadoria prevista para dezembro de 2025. Relatos indicam que ele tem apenas 24 compromissos restantes com a WWE.
Além dos eventos internacionais, ele já estava confirmado para o WWE Money in the Bank em Los Angeles, no dia 7 de junho, e para o Raw em Phoenix, em 9 de junho.
Outras datas incluem o SmackDown de 30 de maio em Knoxville, 13 de junho em Lexington e 20 de junho em Grand Rapids. Antes disso, Cena enfrentará R-Truth no WWE Saturday Night’s Main Event em Tampa, no dia 24 de maio. Mais adiante, ele também estará no WWE Crown Jewel: Perth, na Austrália, em 11 de outubro.