Importante atualização sobre o estado de saúde de Goldberg após último combate na WWE

O WWE Hall of Famer confirmou a lesão sofrida durante o combate contra Gunther e elogiou a performance do seu adversário.

Importante atualização sobre o estado de saúde de Goldberg após último combate na WWE

Goldberg revelou que sofreu uma fratura na mão durante sua luta de aposentadoria contra Gunther pelo World Heavyweight Championship, realizada no WWE Saturday Night’s Main Event em 12 de julho, na cidade de Atlanta. O confronto, que terminou com a vitória de Gunther por submissão técnica, marcou o fim da carreira do WWE Hall of Famer.

A confirmação da lesão foi feita pelo próprio lutador durante um episódio de seu podcast, ‘CarCast’. Goldberg explicou o estado de sua mão e tranquilizou sobre outras possíveis lesões. “Ah, sim (eu me sinto bem fisicamente). Não dá para ver direito, mas eu quebrei minha mão em algum momento daquela luta. Acho que hoje é o primeiro dia em que consigo ver as veias na minha mão novamente. Não está nem perto de tão inchada quanto estava”, afirmou.

Apesar da fratura, Goldberg elogiou a performance de seu oponente, creditando a Gunther o sucesso do combate, que foi o segundo mais longo de toda a sua carreira.

“Eu não conseguiria ter feito isso sem o Gunther. Aquele garoto é inacreditável. Foi uma oportunidade maravilhosa e uma honra estar no ringue com ele”, disse Goldberg. Ele também revelou que o atual campeão conversou com ele por um longo período nos bastidores após a luta.