TNA

Indi Hartwell disputará o TNA Knockouts World Championship no Bound for Glory

Após vencer uma luta tripla no iMPACT, Indi Hartwell se tornou a desafiante principal ao TNA Knockouts World Championship no evento de outubro.

Indi Hartwell disputará o TNA Knockouts World Championship no Bound for Glory

Indi Hartwell conquistou a chance de disputar o TNA Knockouts World Championship no Bound For Glory. A oportunidade foi garantida após ela vencer uma luta tripla no TNA iMPACT desta quinta-feira, 4 de setembro.

Para se tornar a desafiante, Hartwell precisou superar Jody Threat e Dani Luna. A vitória veio ao aplicar o pinfall sobre Threat. Sua comemoração, no entanto, foi interrompida por um ataque de Luna logo após o fim do combate.

A realização do confronto triplo foi uma consequência direta de um final controverso anterior. Jody Threat havia sido declarada a desafiante número um ao vencer uma Battle Royal por desqualificação. A decisão ocorreu depois que Dani Luna interferiu ilegalmente, atacando Hartwell e, em seguida, Threat.

A adversária de Hartwell no pay-per-view de 12 de outubro ainda não está definida. Ela enfrentará a vencedora do confronto entre a campeã Ash By Elegance e Masha Slamovich, que acontecerá no Victory Road.

A oportunidade pelo título coroa uma trajetória dominante de Indi Hartwell desde sua estreia na TNA, em 27 de abril, no Rebellion. Seu cartel na empresa inclui vitórias importantes sobre Tessa Blanchard, no Slammiversary, e Rosemary, no pré-show do Emergence.

O bom momento de Hartwell não se limita à TNA. Em maio, ela conquistou o vago House of Glory Women’s Championship ao derrotar Miyu Yamashita, consolidando seu status no cenário independente desde sua saída da WWE em novembro de 2024.