
O show desta terça-feira do WWE NXT terminou em caos absoluto com uma invasão em larga escala do elenco da TNA Wrestling. A confusão generalizada começou durante a luta principal, onde o campeão mundial da TNA, Trick Williams, enfrentava o campeão do NXT, Oba Femi, em uma disputa com os dois títulos em jogo.
A tensão, que foi construída ao longo de toda a noite, explodiu nos momentos finais da luta. Mike Santana, que havia chegado para se juntar à mesa de comentaristas, pulou a barricada para confrontar Trick Williams. Após Williams dar um tapa em Santana do lado de fora do ringue, o elenco da TNA e do NXT invadiram a arena, dando início a uma briga generalizada.
A presença da TNA foi sentida durante toda a transmissão, com vários de seus talentos aparecendo sutilmente no fundo de diferentes segmentos. As primeiras aparições aconteceram no estacionamento, onde Moose, Eric Young e Matt Cardona foram vistos. Mais tarde, Mance Warner e Steph De Lander passaram atrás de Ethan Page, enquanto Lei Ying Lee e Xia Brookside também foram vistas na arena.
Os flagrantes continuaram com Victoria Crawford e Steve Maclin cruzando o caminho de Lyra Valkyria e Tatum Paxley. Em outro momento, Cedric Alexander e Zachary Wentz apareceram ao fundo de um segmento com Joe Hendry e o piloto da NASCAR, Sam Mayer. A aparição de Matt Cardona na plateia durante a luta principal foi o sinal final de que a noite não terminaria de forma tranquila.
Em meio à confusão, a luta foi interrompida e declarada uma desqualificação, o que permitiu que Trick Williams mantivesse seu título. O show saiu do ar com a briga ainda acontecendo, enquanto Oba Femi e seu desafiante para o No Mercy, Ricky Saints, se encaravam intensamente sobre o NXT Championship.
THIS. IS. MADNESS.
— WWE (@WWE) September 24, 2025
IT'S A TNA INVASION!!!! 🤯 pic.twitter.com/qp5mMRGQ2W