Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Io Shirai quer defender seu NXT Women’s Title contra Meiko Satomura na WrestleMania

Io Shirai está pronta para competir na WrestleMania. Pela primeira vez, o NXT Women’s Championship foi defendido na WrestleMania em 2020, quando Rhea Ripley enfrentou Charlotte Flair. A atual NXT Women’s Champion, Io Shirai, não se importaria em fazer dois anos consecutivos na WrestleMania pelo título. Ela também tem uma oponente em mente.

“WrestleMania é o palco mais grandioso que temos neste negócio e sempre quis competir sob esse holofote. Uma luta com Meiko Satomura é outra luta dos meus sonhos. Felizmente, ela se juntou ap NXT UK, tornando-se uma possibilidade real agora. Estou tão animada”, disse ela a Justin Barrasso da Sports Illustrated.

Satomura fez sua estreia no NXT UK na quinta-feira, 11 de fevereiro, obtendo uma vitória sobre Isla Dawn.

Io também disse que enfrentar Mayu Iwatani em um NXT TakeOver é uma luta dos sonhos para ela.

Shirai é a NXT Women’s Champion desde o TakeOver: In Your House, detendo o título por mais de 250 dias. Para Shirai, a quantidade de dias não é tão importante quanto a qualidade das defesas de título.

“Acho muito interessante que no Japão o número de defesas de título seja enfatizado e aqui na WWE o número de dias é importante. Portanto, esta é a primeira vez que percebi que serei campeã do NXT por 253 dias. Os dias são fáceis de entender e contar, mas ter lutas de qualidade contra quem eu estou enfrentando é mais importante para mim no final, porque vai me fazer uma lutadora melhor”, disse ela.

Shirai defendeu seu título contra nomes como Tegan Nox, Dakota Kai, Candice LeRae e Rhea Ripley.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados