Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Irmã de Brian Pillman Jr entrou em trabalho de parto após o segmento com MJF no último AEW Dynamite

No   desta semana , MJF fez várias críticas pessoais a irmã de Brian Pillman Jr., Brittany Pillman, que estava na primeira fila da Fifth Third Arena em Cincinnati, Ohio.

Depois de insultar a cidade de Cincinnati por quase três minutos, MJF voltou sua atenção para a irmã de Pillman Jr., Brittany e sua tia Linda, que foi quem criou Pillman Jr.

“Veja o que temos aqui na primeira fila”, disse MJF. “Estou olhando para você … 16 anos e grávida. Deixe-me adivinhar? Seu pai, o pai daquela criança [não está mais por perto]. ”

MJF então começou a confrontar Brittany, que disse: “Eu vou deixar você saber, eu sou filha do próprio Brian Pillman de Cincinnati.”

Em resposta, MJF disse: “Bem, isso certamente explicaria sua aparência vil.”

Pillman Jr. finalmente confrontou MJF, que continuou a tornar as coisas pessoais. MJF até se referiu à mãe de Pillman Jr., Melanie, como “Methanie”, enquanto citava seus problemas com o vício em drogas.

Ontem pela manhã, Pillman Jr. revelou que a promo de MJF colocou sua irmã Brittany em trabalho de parto.

”Em uma reviravolta bizarra de eventos, o encontro entre minha irmã grávida e Maxwell Jacob Friedman deixou minha irmã com contrações na noite passada e espera-se que ela tenha um bebê hoje ou amanhã !!! Meu sobrinho está prestes a fazer aniversário no mesmo dia que eu! Semana surreal !!!”

Como observado anteriormente, Pillman Jr. enfrentará Max Caster do The Acclaimed em uma singles match durante o episódio de hoje do  Rampage . Além disso, MJF vs. Pillman Jr. foi oficializado para o   Grand Slam no Arthur Ashe Stadium em 22 de setembro.

Abaixo o tweet de Brian Pillman Jr:

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados