
Jade Cargill surpreendeu o universo da WWE no SmackDown desta noite ao atacar brutalmente a WWE Women’s Champion Tiffany Stratton. O ataque, ocorrido logo após Cargill inicialmente salvar a campeã, marcou um heel turn e foi seguido por uma declaração direta: ela pretende conquistar o título.
Tudo começou quando Stratton foi atacada no ringue por Giulia e Kiana James. Cargill entrou em cena para ajudar, afastando as adversárias e tirando a campeã de uma situação desfavorável.
Em um gesto que parecia demonstrar respeito, Cargill ergueu a mão de Stratton. No entanto, logo em seguida, derrubou-a com um Clothesline. A agressão continuou fora do ringue, onde Cargill posicionou a perna da rival nos degraus de aço e a pisoteou com força.
Mais tarde, nos bastidores, a lutadora explicou suas ações: “A paciência não é recompensada, o poder sim”, declarou, deixando claro seu novo objetivo. “Vou tomar o WWE Women’s Championship.”
O ataque encerra um período de rivalidade respeitosa entre as duas. Apesar de disputarem o título nos últimos meses, Cargill e Stratton chegaram a atuar juntas como dupla no SmackDown de 22 de agosto, enfrentando Nia Jax e Becky Lynch.
WHAT ARE YOU DOING, @Jade_Cargill?! 😳 pic.twitter.com/aTIJn8Vheq
— WWE (@WWE) October 25, 2025