
Jade Cargill conquistou recentemente o WWE Women’s Championship, e o feito já provoca discussões nos bastidores da empresa. No podcast “Keepin’ It 100”, a lenda do wrestling Konnan questionou se a nova campeã está pronta para o papel de destaque na divisão feminina da WWE.
Konnan, também envolvido nos bastidores da AAA, foi direto em sua avaliação. Segundo ele, Cargill tem a imagem de uma estrela, mas ainda não demonstra o domínio técnico exigido de uma campeã. “Ela parece uma estrela, mas ainda não tem material de campeã. Ela precisa ser capaz de liderar as pessoas”, afirmou.
O comentarista citou o caso de Liv Morgan para reforçar o argumento. Recordou que, quando Morgan conquistou seu primeiro título, duvidou da escolha. Mais tarde, reconheceu a evolução da lutadora. “É como quando Liv Morgan conquistou o título pela primeira vez. Eu critiquei: ‘Ela está muito verde, por que deram a ela?’. Na segunda vez, ela estava pronta. Consegue liderar, faz boas promos”, disse, antes de concluir: “Você não dá [o título] para alguém só porque é popular.”
A crítica surge logo após Jade Cargill vencer Tiffany Stratton no Saturday Night’s Main Event, no último fim de semana. O triunfo, em uma performance dominante, garantiu a ela o primeiro título individual desde sua chegada à WWE no fim de 2023. Antes disso, havia sido bicampeã de duplas ao lado de Bianca Belair.