
Jade Cargill falou sobre sua transição da AEW para a WWE em uma entrevista ao programa Busted Open. Ela destacou dois grandes ajustes que precisou fazer rapidamente: a agenda exigente e a importância de cultivar relações nos bastidores.
O primeiro ajuste foi o cronograma rigoroso da WWE. “A agenda é exigente. Eu sabia disso ao vir para cá, conversando com Cody, conversando com pessoas que já estão aqui… eles me disseram como era”, disse Cargill. “Mas você nunca sabe como algo é até estar realmente nisso.”
O segundo e mais significativo ajuste foi aprender a importância da dinâmica social nos bastidores. “Não é apenas o que você faz no ringue. É sobre os relacionamentos que você tem”, explicou Cargill. “E eu sou o tipo de pessoa que chega, faço meu trabalho… respeito a todos e vou embora como se tivesse uma família. Vou para casa. Não é assim. Não é nada assim. É tudo sobre relacionamentos neste jogo.”
Cargill descreveu que precisou mudar sua tendência natural de se manter reservada. Ela notou que muitos talentos da WWE já têm laços preexistentes desde o tempo que passaram juntos no NXT. “Muitas pessoas, elas têm esses relacionamentos do NXT, então todas elas já fizeram viagens de estrada juntas. Elas cresceram juntas”, afirmou. “Eu estou chegando agora… ‘Quem ela pensa que é?’”
A lutadora reconheceu que sua postura confiante pode ser mal interpretada por pessoas que não a conhecem. “No final do dia, eu não controlo o cenário. Sou apenas uma peça no tabuleiro.”
Ela concluiu que a WWE a ensinou uma fórmula diferente, focada em “quando você faz e onde colocar” cada movimento para criar momentos maiores.