
Apesar de finalmente ter conquistado o WWE Women’s Championship, em 01 de novembro de 2025, ao derrotar Tiffany Stratton em mais uma edição do Saturday Night’s Main Event, Jade Cargill vem enfrentando um período de muitas críticas, principalmente por parte dos fãs.
Cargill, até o presente momento, não defendeu seu título em um evento televisionado. A lutadora chegou a ter uma rivalidade com Michin, porém a mesma acabou se lesionando e está fora de ação, assim como B-Fab, que também se afastou após um breve confronto com Cargill. “The Storm” defendeu o título em apenas uma oportunidade, em um evento ao vivo, contra Bayley, em 03 de janeiro de 2026.
No entanto, apesar desse momento conturbado, Cargill parece estar bastante focada. Em uma entrevista recente concedida ao Beyond The Bell, a campeã falou sobre as críticas recebidas, chegando a mencionar Kim Kardashian como forma de comparação.
“Vamos ser realistas. Os fãs não gostam de tudo que é lançado. É problema deles, não meu. Se as pessoas da diretoria estão felizes, meus colegas de trabalho estão felizes e quem estava no ringue comigo está feliz, é só isso que importa. Eu olho para alguém como Kim Kardashian. Toda vez que Kim K entra em um restaurante, as pessoas tentam expulsá-la, mas, ao mesmo tempo, todos imploram para que ela vá ao restaurante deles e use suas roupas. Então, para o bem ou para o mal, estou dando energia para todos os outros.”
Cargill revelou ainda ter sido questionada por um fã, no SmackDown em Berlim, no dia 09, se finalmente defenderia seu título, durante seu confronto com Jordynne Grace.
“Para quê? Para fazer vocês felizes? Vocês nunca estão felizes. Então, vou fazer o que eu quiser 💅🏾🥱. Vou PENSAR sobre isso.”
Cargill foi contratada pela WWE em setembro de 2023, fazendo sua estreia oficial nos ringues da empresa em janeiro de 2024, na Women’s Royal Rumble Match. Sua estreia como parte do plantel do SmackDown aconteceu em 29 de março do mesmo ano.
Apesar de ter perdido popularidade ao longo do tempo, Cargill chegou à WWE como uma grande aposta, principalmente após ter deixado a AEW de forma invicta. Até o presente momento, ao menos, mesmo sendo campeã, a lutadora ainda não conseguiu emplacar na atual empresa.