AEW é criticada por acabar com a sequência invicta de Jade Cargill
A sequência invicta de Jade Cargill na AEW, que começou em 2020 e frequentemente foi comparada à passagem de Goldberg na WCW, chegou ao fim no Double Or Nothing. Essa decisão da AEW tem sido alvo de críticas, especialmente de…
A sequência invicta de Jade Cargill na AEW, que começou em 2020 e frequentemente foi comparada à passagem de Goldberg na WCW, chegou ao fim no Double Or Nothing.
Essa decisão da AEW tem sido alvo de críticas, especialmente de Jim Cornette, que expressou sua desaprovação em seu podcast Drive-Thru. Cornette argumentou que o fim da sequência de Cargill deveria ter sido no AEW Dynamite, que tem um público maior do que os eventos pay-per-view.
“Eu não teria feito isso em pay-per-view, eu teria feito na televisão onde todo mundo pudesse ver. Eles vendem 150.000 pay-per-views se tiverem sorte, eles têm 850.000 pessoas assistindo ao show na noite de quarta-feira, por que você não faria isso na TV? Porque não foi anunciado, então não é propaganda falsa. Deixe [Jade] vencer alguém, e então a mesma coisa, aqui vem Statlander. O mundo todo vê isso, em vez desses pobres fãs sofridos do pay-per-view.”
Cargill, que anteriormente havia conquistado o TBS Championship, perdeu seu título para Kris Statlander no evento. É relatado que Cargill deve fazer uma pausa e retornar com uma mudança de personagem.