

O vídeo da prisão de Jake Atlas foi divulgado.
Atlas foi preso e acusado de agressão doméstica em 23 de maio, embora as acusações tenham sido retiradas posteriormente.
Você também pode se interessar:
- Revelados novos detalhes da polêmica envolvendo Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE
- Tiffany Stratton fala pela primeira sobre incidente com Charlotte Flair no WWE SmackDown
- Becky Lynch poderá substituir importante estrela de topo em combate por título na WrestleMania 41
- Kelly Kelly assina contrato de lenda com a WWE
Em um vídeo divulgado pelo TMZ, Atlas pode ser visto falando mal de seu namorado, mencionando sua carreira no wrestling e xingando os policiais. Atlas se recusa a responder perguntas sobre o incidente quando perguntado e acaba sendo algemado.
De acordo com o relatório da polícia, Atlas (Kenny Sanchez) estava bebendo no dia 22 de maio e chamou seu parceiro para buscá-lo. Atlas queria que seu parceiro bebesse com ele e depois queria que seu parceiro o acompanhasse de volta à casa de uma amiga para participar de atividades sexuais. Foi dito no relatório, “ele [o parceiro] mostrou a metade feminina mais atenção do que para Atlas, o que irritou Atlas. Isso deu início a uma enorme discussão verbal entre ele e Atlas”.
Atlas teria se tornado fisicamente agressivo e avançou contra seu parceiro. Uma testemunha interveio para evitar um ataque. O parceiro de Atlas saiu, mas Atlas o seguiu, continuou a gritar e novamente tentou atacar. Atlas arranhou sua vítima e rasgou sua camiseta antes que a testemunha os separasse, colocando Atlas em um carro.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 22 de agosto de 2022 12:47