Jake Atlas não deve retornar para a AEW
Jake Atlas, lutador atualmente em contrato com a All Elite Wrestling, foi preso e posteriormente acusado de violência doméstica após uma briga com seu parceiro em Orlando em 23 de maio. Na época, Atlas era um membro inativo (devido a…

Jake Atlas, lutador atualmente em contrato com a All Elite Wrestling, foi preso e posteriormente acusado de violência doméstica após uma briga com seu parceiro em Orlando em 23 de maio. Na época, Atlas era um membro inativo (devido a lesão) do roster da AEW, mas após sua prisão, parece que não é mais o caso.
De acordo com a Fightful Select (assinatura necessária), Atlas estava realmente em um acordo por aparições com a AEW. A AEW interrompeu o acordo após a prisão de Atlas e é improvável que retome o acordo tão cedo. Significando que Jake Atlas é um agente livre, o que explica porque ele foi removido do site da promoção.
Atlas foi liberado pela WWE em 6 de agosto junto com vários de seus ex-colegas do NXT, incluindo Bronson Reed, Asher Hale, Tyler Rust, Giant Zanjeer, Zechariah Smith, Kona Reeves e Ari Sterling. Ele fez sua estreia na AEW em um conjunto de gravações do Dark/Dark Elevation no Daily’s Place em Jacksonville, Flórida, em janeiro. Na sua primeira luta desde setembro de 2021, o lutador de 26 anos derrotou Serpentico e ganhou uma oferta de contrato do chefe da AEW, Tony Khan.
Atlas sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior enquanto lutava contra Adam Cole na edição de 6 de janeiro do AEW Rampage na TNT e está fora de ação desde então.