Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jake Crist retorna para a IMPACT Wrestling

Jake Crist apareceu na para aceitar o desafio aberto de Josh Alexander. Este foi um grande momento para o ex-membro da oVe, mas isso não significa que ele fechou um novo contrato com a empresa.

De acordo com a Fightful Select, Jake Crist é muito querido nos bastidores da empresa. Sua mente criativa também é muito valorizada pelas ideias que ele traz para a mesa. No momento em que esta notícia foi escrita, ele ainda é um agente livre trabalhando sob um acordo por aparições.

“Fomos informados de que Crist era querido dentro da empresa, e várias fontes dentro da empresa mencionaram especificamente sua mente criativa como um dos benefícios potenciais de ele estar de volta à empresa. Desde o início, Crist continuou sendo um agente livre e não foi contratado pela IMPACT.”

Jake Crist trabalhou em seu físico desde sua saída da . Ele sentiu que foi injustamente confundido com seu irmão Dave Crist e aquelas terríveis alegações que surgiram durante o movimento #SpeakingOut. Agora Jake Crist está de volta, mas não é um negócio em tempo integral. Teremos que ver se isso muda com o tempo.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados