Jake Roberts chegou a ser hospitalizado recentemente

O WWE Hall of Famer e manager de Lance Archer na AEW, Jake “The Snake” Roberts, apareceu recentemente no podcast Nothing Beats Experience e revelou que foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva crônica [DPOC]. Roberts foi internado em um…

Por   — 

O WWE Hall of Famer e manager de Lance Archer na AEW, Jake “The Snake” Roberts, apareceu recentemente no podcast Nothing Beats Experience e revelou que foi diagnosticado com uma doença pulmonar obstrutiva crônica [DPOC].

Roberts foi internado em um hospital por alguns dias no final de outubro, depois que “não conseguia parar de tossir e não conseguia respirar”. A lenda do wrestling profissional inicialmente pensou que ele havia contraído o vírus COVID-19.

“Eu gostaria de poder dizer que foi COVID, mas não é. O que eu tenho é pior”, disse Roberts, antes de revelar que a DPOC havia sido transmitida a ele por meio de sua linhagem. “É coisa hereditária, cara. Não sua coisa de campista feliz.”

Ele acrescentou que ser fumante ao longo da vida agravou sua condição.

“Claro, sou um filho da puta ignorante porque fumo cigarros. Sou um idiota. Rogo a todos que não fumem e viverão uma vida muito mais feliz,” ele adicionou.

Robert investigou ainda mais a gravidade de sua doença crônica e por que precisa aprender a conviver com ela.

“Quando eu não coloco a quantidade certa de oxigênio no sangue, se eu falar por 20 segundos, acabo. Não posso mais continuar. Isso vai ser algo com que terei que trabalhar durante o resto da minha vida.”

A lenda do wrestling também agradeceu a AEW por “dar a mínima” para sua condição. Roberts e Lance Archer fizeram uma breve aparição em um segmento de backstage no pay-per-view AEW Full Gear de sábado. A dupla ficou fora da AEW TV por quase um mês.

“Eles [AEW] realmente se preocupam com nós atletas e nos dão a ajuda de que precisamos. Eles realmente se importaram com Lance [Archer] quando ele contraiu o COVID. Infelizmente, eu afundei na noite seguinte com esta [doença pulmonar].

“Tudo o que eu quero fazer é chegar lá [ao ringue] e apenas fazer o que eu faço, cara. Isso é tudo que eu quero.”