Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

James Kimball: “Nós queremos que os lutadores subam para o main roster da WWE com 25 anos, não com 35”

A está programada para realizar um teste para atletas universitários durante a semana da com a esperança de encontrar uma das próximas estrelas da .

Em dezembro, a lançou seu programa NIL, dando aos atletas universitários um caminho direto para a WWE.

O programa NIL da enfatiza os talentos mais jovens, o que James Kimball, vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento de talentos globais da WWE, diz ser uma prioridade.

“Gostaríamos que esse número [idade] diminuísse, especialmente do ponto de vista do desenvolvimento. No segundo em que você entra em nosso programa de desenvolvimento e potencialmente acaba na TV e depois no ou , você quer que esse número seja 25, não 30 ou 35”, disse Kimball à ESPN. “Conseguimos desenvolvê-los de maneira acelerada. Leve-os para a ou RAW, faça treinamento de mídia, faça eventos comunitários. Todas essas exposições iniciais ao negócio foram feitas enquanto você ainda está na escola. E então você vem para Orlando e vai com tudo”.

Ao discutir como os atletas se traduzem no mundo da WWE, Kimball disse: “Idealmente, você gostaria de encontrar uma boa mistura. É entender como transferir o verdadeiro atletismo de um determinado esporte para um ringue de 20 por 20, entender a consciência espacial e tempo. E então é a capacidade de se expressar em um microfone. Isso se torna um requisito ao longo do tempo, seja você um heel ou um babyface, seja ruim ou bom em promos, em algum momento você precisa ser capaz de contar uma história. Mesmo que você venha para a quando tiver 23, 24, 25 anos, isso é uma melhoria significativa em relação ao que historicamente tem sido o caso de alguns de nossos talentos de desenvolvimento. Apoiamos totalmente todos os atletas que buscam seus sonhos em seus determinado esporte. A ideia é que tenhamos essa oportunidade na faculdade de avaliá-los como talentos em potencial, e que eles nos avaliem”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados