Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Jaxson Ryker pode ser liberado de seu contrato com a WWE em breve

A WWE às vezes corta pessoas de seu plantel se elas precisam liberar espaço no vestiário ou na folha de pagamento. A atividade de Jaxson Ryker no Twitter pode muito bem ter feito a empresa seguir nessa direção.

Ryker recebeu uma tonelada de heat dos fãs e do vestiário da WWE quando ele fez um tweet para Donald Trump durante os protestos do Black Lives Matter. Isso resultou na retirada dos Forgotten Sons da televisão.

Durante a Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer mencionou como Wesley Blake e Steve Cutler apareceram no SmackDown sem Ryker. Eles agora são associados ao King Corbin, mas Ryker não está por perto. Na verdade, espera-se que ele seja cortado em breve.

“Ele não estava lá. Há um motivo pelo qual ele não estava lá e o motivo pelo qual ele não estava é o motivo de eles não estarem por aí há muito tempo. Esses pobres coitados são muito criticados por causa dele porque ele é um completo idiota.”

Foi então observado que ele ainda não foi cortado pela empresa, porém, deverá ser liberado de seu contrato em breve. Neste ponto, não se sabe se outra empresa teria interesse em Jaxson Ryker.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados