Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jaxson Ryker tinha um grande “heat” na WWE antes de sua saída

Está sendo relatado que teve uma quantidade “incrível” de heat nos bastidores antes de ser liberado pela em 18 de novembro.

Já se sabe que a maior parte desse heat veio dele fazer comentários pró-Donald Trump nas redes sociais durante o auge do movimento Black Lives Matter no ano passado e, em seguida, o ressurgimento de algumas postagens mais insensíveis no passado.

A Fightful Select (assinatura necessária) relata que houve pessoas que “reclamaram” do fato de os Forgotten Sons terem sido retirados da TV por causa dos comentários de Ryker, mas que foi ele quem voltou antes dos outros.

foi dito ter passado despercebido depois que o heat inicial diminuiu, mas ele foi o “único caso” de todas as demissões que tiveram uma quantidade massiva de heat.

Também foi mencionado que a maioria das pessoas esperava que ele tivesse sido demitido em um dos primeiros lotes de nomes que foram dispensados ​​em massa.

A equipe de criação também percebeu que dar-lhe destaque seria um problema, com uma fonte dizendo que era uma “batalha difícil para obter alguma reação do público”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados