AEW foi "impedida" de fazer um Dynamite em homenagem a Jay Briscoe
A AEW supostamente ‘não teve permissão’ para fazer um show de tributo ao estilo de Brodie Lee para Jay Briscoe no episódio de 18 de janeiro do Dynamite. Mark e Jay Briscoe nunca apareceram na AEW TV e estavam na…
A AEW supostamente ‘não teve permissão’ para fazer um show de tributo ao estilo de Brodie Lee para Jay Briscoe no episódio de 18 de janeiro do Dynamite.
Mark e Jay Briscoe nunca apareceram na AEW TV e estavam na Ring Of Honor, supostamente porque a WBD tomou uma decisão com base nos comentários que Jay fez anos atrás, que desde então se desculpou e fez as pazes várias vezes.
Em vez disso, um show de homenagem à marca ROH foi gravado após o Dynamite e Rampage, que irá ao ar no HonorClub e no YouTube em breve.
Falando na Wrestling Observer Radio de hoje, Dave Meltzer explicou:
“Eles (os Briscoes) foram contratados por Tony Khan e ele não conseguiu colocá-los na televisão, e se você assistiu ao programa de hoje à noite e estava esperando algo, e sei que muitas pessoas estavam, algo semelhante ao show para Brodie Lee e obviamente isso não aconteceu”.
“Havia um gráfico no início do show e, no final do show, houve uma menção de Excalibur. Muitos caras estavam usando braçadeiras, muitos deles”.
“Mas não houve nenhum tipo de homenagem grande porque eles não foram autorizados pela WarnerMedia a fazer uma”.
Meltzer mencionou que há mais planos para homenagear Briscoe em shows futuros da ROH. Ele disse:
“Então eles filmaram um show de uma hora em Fresno hoje à noite que estará no HonorClub, eles farão outro show de homenagem que será, quando eles finalmente fizerem o programa de televisão da Ring of Honor, o primeiro show contará com muitos combates de Jay, e o show de tributo (gravado ontem à noite) também acontecerá quando tudo estiver pronto. Não tenho certeza de que dia sairá, mas haverá outro”.
“E então o Supercard of Honor, também haverá uma espécie de memorial para Jay naquele programa, ou algo para homenagear Jay no show Supercard of Honor em Los Angeles no final de março no Galen Center”.