Jay White defendeu com sucesso o IWGP World Heavyweight Championship no co-main event do pay-per-view Forbidden Door da AEW e NJPW. White derrotou Adam Cole, Hangman Page e Kazuchika Okada para marcar sua primeira defesa de título desde que ganhou de Okada algumas semanas atrás.
Durante a coletiva do evento, White permaneceu no personagem, repreendendo um funcionário da AEW que colocou seu cinturão em um suporte para exibi-lo durante sua entrevista, mas que acidentalmente o derrubou no chão. Em seguida, White também comentou sobre seu futuro na AEW e se novas aparições acontecerão.
“Para responder à sua pergunta, se eu gostaria de continuar na AEW? Não sei. Eu vou? Não sei. Porque é assim que funciona, eu não tenho que te dizer nada, eu não tenho que dar nada. Quando você é o campeão e o cara que sozinho faz com que todos os ingressos do Madison Square Garden e United Center se esgotem, você pode fazer o que quiser e aparecer quando quiser. Então fique ligado!”
White já falou no passado sobre a liberdade que lhe foi dado pela New Japan para vir à AEW e fazer aparições, embora isso tenha sido antes de ele estar segurando o título principal da empresa. Não está claro quando ou onde veremos White na AEW novamente, mas se o Forbidden Door provar ter sido um sucesso financeiro, os fãs poderão esperar grandes coisas.
This website uses cookies.