
Apesar de sua recente saída do WWE NXT, Jazmyn Nyx deixou claro que um retorno à empresa não está fora de questão. Em uma postagem em suas redes sociais, a ex-integrante do grupo Fatal Influence afirmou que aceitaria “100%” uma nova proposta da WWE.
Ela explicou que a saída foi uma escolha difícil, motivada por fatores que iam além de sua paixão pela luta livre.
“100% eu voltaria. Foi uma decisão muito difícil para mim e eu não queria que minha experiência terminasse. Eu amava o wrestling e me diverti muito treinando e aprendendo com os melhores.”
A saída de Nyx aconteceu após ela recusar uma oferta de renovação de contrato com a WWE, de acordo com informações do site PWInsider. Embora Nyx não tenha revelado detalhes sobre a proposta, ela insinuou que seu acordo anterior era inferior a 80 mil dólares por ano.
Antes de sua saída, Nyx era uma figura regular na programação do NXT como parte do grupo Fatal Influence, ao lado de Fallon Henley e da NXT Women’s Champion, Jacy Jayne.
Sua última luta pela WWE ocorreu no especial NXT Homecoming, onde a Fatal Influence foi derrotada por Lyra Valkyrie, Rhea Ripley e Stephanie Vaquer. A possibilidade de um retorno, no entanto, nunca pode ser descartada no cenário atual da WWE, que nos últimos anos viu grandes nomes como Cody Rhodes e CM Punk fazerem voltas surpreendentes.