Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Jazz está preparando turnê de aposentadoria para 2021

A ex-campeã feminina da WWE, Jazz, está se preparando para sua turnê de aposentadoria em 2021.

Jazz acessou o Twitter nessa tarde e anunciou que agora está aceitando bookings para sua turnê de aposentadoria, que começará no próximo ano.

Jazz se juntou a Jordynne Grace para enfrentar Havok e Nevaeh nas semifinais do torneio pelos Knockouts Tag Team Titles da Impact Wrestling. As vencedoras dessa luta enfrentarão Kiera Hogan e Tasha Steelz pelos títulos no pay-per-view Hard To Kill em 16 de janeiro. Em sua estreia pela companhia, Jazz e Grace derrotaram Killer Kelly e Renee Michelle.

Jazz também tuitou sobre o torneio hoje cedo e disse que sente que a conquista do título está chegando.

Jazz anunciou sua aposentadoria pela primeira vez em outubro deste ano, durante uma aparição no The Chris Van Vliet Show. Ela observou que tinha planos para uma viagem de aposentadoria em 2020, mas foi cancelada devido à pandemia do COVID-19.

“Talvez eu estivesse há alguns meses, mas honestamente, acabei de ter minha última luta no domingo passado”, disse Jazz em outubro. “Eu terminei com o in-ring; última luta. Sim, vou dizer sempre. Terminou. Estou mancando agora, então terminei sim. Sim, mas não vou virar um Terry Funk. Pronto. Eu ia fazer uma turnê inteira em 2020, mas com a pandemia acontecendo, isso bagunçou tudo. Mas veremos em 2021. Posso tentar fazer uma pequena turnê por aí.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados