Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jazzy Gabert sobre sua saída da WWE: “Preciso de uma mudança na minha vida”

A lutadora alemã Jazzy Gabert recentemente disse em suas redes sociais que seria uma agente livre, deixando a entender que havia deixado a WWE. Conhecida como “Alpha Female”, Gabert competia no  UK desde maio de 2019, após uma lesão nas costas e no pescoço.

Gabert não deu motivos para explicar sua saída repentina. No entanto, ele concedeu uma entrevista a Andy Datson, do WrestleTalk, para esclarecer a situação. Em seguida, as declarações mais importantes.

Ele precisava de uma mudança em sua vida

“Como as gravações do UK eram a cada 4-6 meses, tive tempo de sobra para me concentrar em projetos fora do mundo do wrestling. Foi assim que entrei no mundo do entretenimento televisivo na Alemanha. Apareci em programas de namoro, em competições, em talk shows. No verão, tive a sorte de sair em turnê com o cantor de rock Udo Lindenberg. Ficamos em turnê por 3 meses e fizemos 28 shows, cada um na frente de mais de 15.000 pessoas. E no meio, eu tinha uma série de gravações”, disse Gabert.

“Durante a turnê com Lindenberg, percebi que queria fazer mais coisas na minha vida. Olhando para o futuro em 2020, Udo já me perguntou se eu posso acompanhá-lo em outra turnê e um reality show na televisão alemã me fez uma oferta para participar. Infelizmente, esses projetos entrariam em conflito com meu calendário com o UK e eu tive que tomar uma decisão, porque não conseguia cuidar de todas essas coisas ao mesmo tempo”.

“Como vi que meu personagem não estava avançando no UK, considerei que a melhor decisão era pedir a liberação do meu contrato. Então foi minha decisão e não me arrependo. Eu sempre quis trabalhar para a e estou muito feliz por ter realizado isso. Claro, eu adoraria ter sido uma campeã, mas meu coração me diz que é hora de pensar em outra coisa, ainda aceitarei algumas aparições em empresas independentes, mas estas serão limitadas, pois preciso de uma mudança na minha vida. Quero pintar meu cabelo, perder peso e ser eu, Jazzy. Eu não quero ser mais a ‘Alpha Female’. Mas, como sempre, minha ideia pode mudar se eu receber uma oferta interessante”, continuou a alemã.

“Finalmente, quero agradecer aos meus fãs. Obrigado por seguir o meu caminho! Estou muito feliz e acho que tomei a decisão certa”.

Ela é grata à pela oportunidade recebida

“Sou grata à pela oportunidade que eles me deram. Tive o privilégio de treinar com lendas como William Regal, Johnny Saint, Robbie Brookside ou Shawn Michaels.”

“Tive a sorte de estrear em Blackpool e ver em primeira pessoa como os astros do UK se saíram ao mais alto nível. Também estou muito satisfeita em aparecer na televisão praticamente toda semana. Alguns podem dizer que a história em que participei não foi boa, mas eu, na verdade, fiquei feliz por estar na televisão e tentei tirar o máximo proveito da situação”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados