
A estreia de Jeff Cobb na WWE, ocorrida durante o Backlash no último sábado, 10 de maio, envolveu uma logística complexa e um esforço considerável para manter a surpresa. Informações dos bastidores, divulgadas por Mike Johnson do PWInsider, detalham a jornada do lutador até sua aparição.
Johnson relatou que, segundo fontes internas, “Jeff Cobb pegou algo em torno de 4 a 5 voos partindo do Japão durante o último dia e meio, chegando finalmente em St. Louis na manhã [de sábado], e então se escondeu para poder fazer sua estreia esta noite no WWE Backlash. Havia muitas pessoas maravilhadas com isso nos bastidores”.
Para aumentar o elemento surpresa, horas antes do evento, o próprio Cobb afirmou publicamente em suas redes sociais que estava em Los Angeles, Califórnia, uma tática de despiste. Após sua aparição no evento, onde ajudou Jacob Fatu a reter o United States title, Cobb publicou: “Obrigado, pessoal! Estou feliz em dizer que venci a aposentadoria e consegui ir da ‘muscle beach’ para STL [St. Louis] bem a tempo, yeah!!!”.
O interesse da WWE em contratar Cobb já havia sido reportado em março deste ano.