Jeff Cobb comenta sobre um possível retorno para a AEW
Jeff Cobb diz que ele e o United Empire podem aparecer na AEW a qualquer momento, mas o G1 atualmente tem o foco total do lutador. Atualmente, Jeff Cobb é um dos top heels na New Japan Pro-Wrestling. Fora do…
Jeff Cobb diz que ele e o United Empire podem aparecer na AEW a qualquer momento, mas o G1 atualmente tem o foco total do lutador.
Atualmente, Jeff Cobb é um dos top heels na New Japan Pro-Wrestling. Fora do Japão, ele teve uma jornada na Ring of Honor e uma breve aparição no início do AEW Dynamite.
Jeff Cobb foi um dos primeiros a fazer uma aparição no AEW Dynamite antes do estabelecimento oficial da Porta Proibida. Atuando como um mercenário para Chris Jericho, Cobb lutou e foi derrotado por Jon Moxley.
Em entrevista à Sports Illustrated, Cobb, que atualmente está no NJPW G1 Climax 31, explicou que seu foco atual é vencer o G1 e garantir uma luta pelo World Title no Wrestle Kingdom 16.
“New Japan é a decisão certa para mim”, diz Cobb, que não está fechando a porta no retorno à AEW. “Tenho muitos negócios pendentes aqui na New Japan – toneladas de caras que ainda tenho que aplicar suplex e toneladas de títulos para vencer. Eu também respeito o que Tony Khan está fazendo, especialmente o nível de empolgação que ele trouxe para a comunidade do wrestling profissional e todos os crossovers incríveis que estão acontecendo.”
“Dito isso, irei aparecer na AEW? No momento, estou de olho no G1 e no IWGP World Heavyweight Championship. Mas se há algo que me interessa ou interessa ao United Empire, você nunca sabe.”
Jeff também discutiu a mudança de seu estilo ao longo dos anos, de um lutador chamativo que quer fazer todos os movimentos acrobáticos para um competidor de wrestling puro.
“Minha mentalidade para o wrestling mudou ao longo dos anos”, diz ele. “Se você olhar o vídeo dos meus primeiros anos, eu fiz todas aquelas coisas flippy e percebi que não era eu. Isso não vai me fazer vencer as lutas – minha experiência vai, e a luta livre amadora desempenha um grande papel nisso. É por isso que estou seguindo meu plano de jogo, e isso está me levando para o caminho correto.”
Outro lutador da NJPW, Minoru Suzuki, competirá contra Bryan Danielson nesta sexta-feira no buy-in antes do AEW Rampage.