Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jeff Hardy comenta sobre incidentes da vida real serem usados em storylines

Jeff Hardy confirma o retorno de "No More Words"

revelou recentemente sua opinião sobre incidentes da vida real sendo usados como storylines na .

Enquanto conversava com James Stewart no Wrestling Inside The Ropes, o “The Charismatic Enigma” revelou que todo o processo começa como uma ideia e só vai adiante se o talento estiver confortável com isso. Ele acrescentou ainda que é como uma terapia para ele e que nunca se sentiu incomodado com nada que lhe fosse proposto.

“É apenas uma ideia. Tudo começa como um conceito e, naturalmente, eles perguntam se você se sente confortável com isso e, para mim, tudo isso é como uma terapia. É como ser honesto com o mundo, pessoas que me proporcionaram uma vida incrível durante os anos, vocês sabem, meus fãs, o Universo WWE, então sim, eu tenho a mente aberta para qualquer coisa. Se me sinto confortável com isso, eu vou a fundo com isso. Eu nunca me senti desconfortável com nada que eles já deram para mim nesse sentido”, disse .

Além disso, no início da entrevista, falou sobre seu relacionamento com . Ele afirmou que compartilha uma relação comercial com o chefe da e faz tudo o que pode por ele e pela empresa.

“Estou muito grato por ter esta oportunidade de ainda ser uma Superstar da WWE. Por isso, estou muito grato e grato por cada programa em que estou. Não importa o que estou fazendo, sou tão abençoado por ser parte da ainda e, sim, nós apenas temos uma relação de negócios, você sabe. Eu apenas tento fazer o melhor que posso para [Vince McMahon] e para a WWE e espero que isso seja o suficiente”, revelou Hardy.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados