X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jeff Hardy seria removido da Ladder Match do AEW Dynamite independente de sua prisão

Conforme noticiamos anteriormente, os Hardy Boys foram removidos da Ladder Match, pelo World Tag Team Championship, no “Road Rager”, após acabar sendo preso por dirigir sob influência de álcool no início da semana, na Flórida.

No entanto, em uma recente nota publicada pelo WrestleTalk, foi noticiado que independentemente de sua prisão, o “Charismatic Enigma” corria sérios riscos de ser removido da luta. Hardy havia sofrido no e faria uma última avaliação médica antes do Road Rager, podendo ser substituído por outro lutador, ou retirando seu irmão Matt da luta também, assim como ocorreu.

A título de curiosidade, Matt Hardy teve como seu parceiro durante a AAA TripleManía “Tijuana” na noite passada, o que poderia ocorrer no caso Jeff tivesse sido retirado da luta devido a problemas médicos e não judiciais.

Lembrando que os derrotaram a Jurassic Express na luta de escadas, conquistando o título mundial de duplas da .

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados