Conforme é de conhecimento da grande maioria, Jeff Hardy foi liberado pela WWE, em dezembro, de um evento ao vivo não televisionado, em Edinburg, no Texas, após supostamente desconfiar de que o mesmo teria utilizado algum tipo de substância, para uso recreativo, o mandando para a realização de alguns testes.
Como a grande maioria se lembra, após este incidente, a WWE teria oferecido ao “Charismatic Enigma” um tratamento para uso de substâncias, que teria sido negado pelo mesmo.
De acordo com o Wrestling Inc, John Laurinaitis, que é o Diretor de Relações de Talentos da WWE, teria ligado para Hardy há algumas semanas atrás, lhe oferecendo um novo acordo, para que fizesse parte dos indicados ao WWE Hall of Fame 2022, porém, Hardy não teria aceitado a oferta e exigido o resultado do seu teste, feito em dezembro, o recebendo posteriormente. O resultado não foi revelado publicamente.
O portal norte-americano relata que a WWE continuará a fazer ofertas para Jeff Hardy, uma vez que com seu irmão Matt, na AEW, existem grandes chances do lutador migrar para a “concorrente”, revitalizando uma das maiores duplas do entretenimento esportivo.
Hardy possui contrato com a WWE até o início de março, ou seja, até que este prazo expire, o mesmo não poderá assinar com nenhuma “Big League”.
This website uses cookies.